Pergunta

survivor meo 2020

  • 25 Julho 2020
  • 43 respostas
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43 respostas

Crachá

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Pelos vistos está a acontecer a muita gente. Só mostra que o jogo está viciado

Falha no envio de msg para o passatempo SMS survivor ! Isto é roubar a descarada , já todos percebemos que fomos enganados! 

É uma vergonha esta MEO! Ladrões não têm outro nome!

 

Crachá

Aqui tenho a prova desta completa porcaria da parte da meo.... Ainda bem que há provas e de mais do que uma pessoa... 

Quando tempo dura esse passatempo afinal?

Reputação 7
Crachá +24

@Ferreira34

No regulamento diz o seguinte:

“2. O Passatempo decorrerá até ao momento em que se apure o vencedor sendo que a data limite para esse apuramento será o dia 19 de agosto de 2020, às 20:00:00.”

Crachá

Boa tarde a todos,

Caro Ricardo27,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

 

davemaia

Crachá

Aqui tenho a prova desta completa porcaria da parte da meo.... Ainda bem que há provas e de mais do que uma pessoa... 

Boa tarde Filioe

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

Crachá

Falha no envio de msg para o passatempo SMS survivor ! Isto é roubar a descarada , já todos percebemos que fomos enganados! 

É uma vergonha esta MEO! Ladrões não têm outro nome!

 

Boa tarde Marciomc,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

Crachá

Fui eliminada hoje porque não me deixaram responder

Pelos vistos está a acontecer a muita gente. Só mostra que o jogo está viciado

Boa tarde Leonorbs,

 

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

Obrigado.

Crachá

Quando pensei que não ia continuar vem nova mensagem as 19h nas continuo sem conseguir enviar resposta.

Boa tarde Chicoek,

Será que a maioria das queixas que aqui se vislumbram, terá a ver com a falta de informação relativamente ao consumo extramensalidade? Pois o cliente que alcançar o limite autorizado não conseguirá enviar nem SMS’s nem qualquer outra comunicação que não esteja no seu plano.

 

Tenham calma e verifiquem se tudo está claro com os vossos planos inicialmente acordados.

 

Obrigado

Estou a jogar o survivor XXVII e hoje não recebi as preguntas  desde às 13h! será que vou ser eliminada sem sequer receber a pergunta?!! Logo de llegar tan longe e gastar cuasi 30 €, ser eliminada, não é mesmo justo. Última ves que participo y a todo o que conheço vou a avisar para não participar em ninguém concurso da MEO. Tudo e publicidade enganosa

Boa tarde

Li cuidadosamente o que anteriormente se escreveu e gostaria de escrever o que penso.

Entrei neste “jogo” no dia 21 julho. Não fui ler regulamento é um fato, mas a mensagem inicial vinda duma empresa supostamente idónea  era tendenciosamente positiva e simplista.

Não imaginei na altura que gastaria todo o plafont de sms, mas aconteceu. Aceitei e como tinha um saldo residual, carreguei o telemóvel e continuei a jogar. A partir desse momento o meu único objetivo era recuperar o saldo. Todas as mensagens recebidas eram encorajadoras, tipo “Está na reta final” ou. “só estão em jogo sérios candidatos aos 5000€”, “Já merece prémio, “Génio”.

Estas mensagens pecam, na minha opinião, por serem pouco sérias e com intenção clara de influenciar tendenciosamente a decisão de adiar o abandono do jogo. Reta final quando percebo agora que faltariam mais de 20 dias para o final?? Candidata aos 5000€, e os outros prémios não estariam já seguros? Génio?? Um “génio” é um ente raro, mas esta operadora descobriu muitos e ao mesmo tempo?

Se toda esta situação só por si fez de mim um cliente desagradado, devo dizer que o que se passou a seguir é absolutamente inadmissível.

A última pergunta foi-me enviada ontem e eu respondi e CERTO. Recebi a confirmação do envio da resposta. Não voltei a receber nenhuma pergunta, mas sim, no dia seguinte, uma mensagem a informar-me que respondi dentro do tempo, mas errado, razão pelo que tinha sido eliminada. 

Ao contrário da opinião do Sr. Ricardo, que aceito que seja a dele pelos motivos que ele terá, entendo que esta situação é de uma falta de consideração tamanha pelo cliente, pelo que evidentemente irei proceder ao anulamento do contrato que tenho (desde sempre) com esta operadora.

Ana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa Noite

Estou a participar no survivor XXVII , desde o dia 16/7 , às 12 horas e 22 minutos e tenho vindo a ultrapassar todas as etapas, até ao dia 3 /8 , tendo respondido correctamente à pergunta para a Etapa das 23 horas. No entanto , sendo neste momento 00 horas e 10 minutos do dia 04/8, ainda não recebi a informação sobre a passagem ou não na etapa , nem a pergunta seguinte. Neste momento estou com uma despesa aproximada de 100 euros.

Fico aguardando a resolução da situação.

...

acabei de responder a uma pergunta que continha um erro mas ok. A pergunta, não a minha resposta.

entretanto isto, que decrescia diariamente 1%, agora vai decrescendo 0,5%…...de quê não se sabe, mas ok. a última que a tal empresa que está a fazer o jogo enviou, dizia que já tinha eliminado 95,5% ( pasme se pelo preciosismo ) dos concorrentes.

a impossibilidade de enviar mensagens já me aconteceu e tinha a ver com o facto de a MEO indicar que tinha ultrapassado o limite de comunicações extramensalidade.  Aumentei. Ou seja, vou pagar mais. Entretanto dizem que já estou novamente a atingir o limite ( que acho estranho, mas ok ) .Vão obrigar me a subscrever mais ( agora quero ver o que isto vai dar ). Se no final disto tudo ( sei o que estou a responder ), aparecer alguma anomalia que nada tenha a ver com o facto de ter respondido erradamente a alguma questão, alguém vai responder por isto. 

não sou grande especialista nestas coisas ( confesso ser a primeira vez que o faço ) mas pelo que percebo isto é uma empresa, que não sei se terá algo a ver com a MEO, mas que tem autorização da MEO para efectuar este concurso ( o convite para aderir foi feito através de mensagem MEO ). As nossas respostas custam um valor que deve ser canalizado para esse numero 68960. Penso que os prémios serão pagos pelos valores que se apurarem. Resta saber se tudo isto está reconhecido.

a ver vamos. boa sorte para os que ainda estão em jogo.

Crachá

Boa tarde, acabou de me acontecer a seguinte situação: 

pergunta as 18h , o sistema simplesmente não aceitava a minha resposta. Liguei para a MEO de propósito para adicionar mais valor na minha extramensalidade (brincadeira de 60€) , para continuarem a não aceitar as minhas respostas. Mas agora chegou a pergunta das 19h , tentei responder e nada feito. Aconteceu igual a alguém hoje?

 

 

 

 

 

Boa noite, estou desde as 20h a tentar responder á pergunta e dá sempre falha na entrega...eu gostava de saber se é assim que vocês vão eliminando os concorrentes? É que não está explícito no regulamento que tanto falam, quando alguém se queixa do mesmo que eu. Vou continuar a tentar o envio até saber que fui eliminado. Mas uma vez que não tenho fidelidade com a vossa rede, possa adiantar que ganham 100€ mas perdem um cliente com mais de 15 anos. Quem tudo quer tudo perde. Uma pena e uma vergonha este país estar cheio de malandragem. Merecem todas as reclamações. Todos que a lesados deveriam meter a DECO em conhecimento, este tipo de regulamentos não deveria ser permitido. Eu comecei a jogar, e não perdi tempo em ler o regulamento, assim como muitas outras pessoas, é o que dá acreditar em malandros.

Boa noite, estou desde as 20h a tentar responder á pergunta e dá sempre falha na entrega...eu gostava de saber se é assim que vocês vão eliminando os concorrentes? É que não está explícito no regulamento que tanto falam, quando alguém se queixa do mesmo que eu. Vou continuar a tentar o envio até saber que fui eliminado. Mas uma vez que não tenho fidelidade com a vossa rede, possa adiantar que ganham 100€ mas perdem um cliente com mais de 15 anos. Quem tudo quer tudo perde. Uma pena e uma vergonha este país estar cheio de malandragem. Merecem todas as reclamações. Todos que a lesados deveriam meter a DECO em conhecimento, este tipo de regulamentos não deveria ser permitido. Eu comecei a jogar, e não perdi tempo em ler o regulamento, assim como muitas outras pessoas, é o que dá acreditar em malandros.

Boa Tarde, eu ainda continuo em jogo e já tive esse problema de não conseguir responder duas vezes, uma vez foi devido ao limite de extramensalidade e a outra foi no dia de ontem na pergunta das 21 que não tinha saldo pois cheguei ao limite da extra mensalidade permitido, por isso num espaço de uma hora tive 40 minutos de espera no número de apoio ao cliente só para me dizerem que tenho que carregar o cartão. Quase que sou eliminado e perco demasiado dinheiro devido a uma estupidez por parte desta empresa.

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