Pergunta

Survivor Meo 2019

  • 5 December 2019
  • 12 respostas
  • 462 visualizações

Crachá

Boas, alguém sabe quantos jogadores ainda estão em jogo?

Liguei para o apoio e disse que não podem dizer. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Crachá

:) se te disserem que tem 3000 concorrentes…. vais desistir… e eles nao querem isso.. querem-te em jogo para gastares SMS , por isso nunca sabemos quantos estao em jogo nem a posição que estas..

 

Crachá

De momento estão 50, pela ultima mensagem.

Alguém pode informar a que horas enviaram a msg a dizer que já só estão 50 em jogo?

(se possível enviem um print screen)

Obrigada

Crachá

Por volta das 16h30 

Crachá

Fui eliminado na pergunta do logo tipo ad 15 horas e duvido que alguém tenha acertado em apenas 7 minutos que logotipo era... Cheira me que foram todos eliminados ali

Crachá

E quando liguei pó meo a uns dias atrás foi me dito que nunca seria informado se já estaríamos nos últimos 50 pois nos concursos anteriores avisam e as pessoas desistiram 

Crachá

Eles avisaram na resposta das 16h30 que tinhamos chegados aos 50 finalistas, sendo que hoje, quando fui eliminada, já ia nos ultimos 23.

Crachá

Tem prints desses SMS... Você sabia a pergunta do logótipo? Tb lhe deram tempo extra pk será que pela primeira vez eles estenderam o tempo de resposta nunca o tinham feito deu me a ideia que ninguém estava acertar

Crachá

Não tenho print.

Por acaso consegui responder até no tempo dado, não tendo sequer utilizado o tempo extra.

Desde então houve outras perguntas com menos tempo, bem mais difíceis, na minha opinião. Entretanto acabei por perder pelo que não sei como está de momento.

Foi vergonhoso como me conseguiram roubar através do jogo SURVIVOR 117 SMS de calor acrescentado no total de 58,871€ e foram sempre incentivado a aumentar extra plafond e sem referir através de gravação de chamada que não iria haver estorno desse valor , até pelo contrario e com gravação de chamada da qual tenho o ID da gravação me foi dito “então como é que acha que a meo ganhava dinheiro” e que estava tudo no regulamento.

Para meu espanto a fatura de Fevereiro no âmbito desse jogo foram contabilizadas mais 173 SMS de valor acrescentado   que somou á minha fatura mais 89,743€ e o que é dito apenas é “que são as regras do jogo e se não fosse assim como podiam pagar aos vencedores” .

não me conseguem provar que foram enviadas 190 mensagens (o que acho impossível ) e pagar 148,614€ em sms . 

Falta de transparência e muita má fé da meo para gerar riqueza à empresa.

Vou rescindir de forma legal e aconselhar outros a tomarem a mesma atitude.

Além da Deco também a Anacom estão a analisar os sms e as gravações das chamadas.

 

tenham vergonha

Reputação 7
Crachá +24

Sempre achei esse concurso meio manhoso... resta-lhe esperar que alguma instância lhe dê razão. Mas o regulamento está escrito de tal forma que dá pouca ou nenhuma margem para reclamações.

Fui eliminado na pergunta do logo tipo ad 15 horas e duvido que alguém tenha acertado em apenas 7 minutos que logotipo era... Cheira me que foram todos eliminados 

Boas, qual era a resposta ?