Pergunta

Survivor meo

  • 17 December 2018
  • 1 resposta
  • 162 visualizações

Lamento muito que a meo se tenha aproveitado dos seus clientes para através do suposto passatempo surviver meo 2018 para ganhar dinheiro sem esclarecer em concreto os seus clientes, pois apesar de existirem regras, nada nos diz que a partir duma certa altura, as perguntas seriam de 15 em 15 minutos mais ou menos, e as respostas em 10 minutos, pois quem como eu, trabalha, nem com muito boa vontade consegue responder a horas, foi o que me aconteceu hoje dia 17 de Dezembro de 2018, ainda consegui responder a algumas, mas a última, apesar de responder certo, já passávam 2 minutos, e fui eliminado. Se soubesse que no final seria assim, não me poderia inscrever, acho que isto foi um aproveitamento de má fé contra os clientes, gostava que me fosse devolvido o dinheiro das mensagens, pois acho que é um direito que tenho, pois considero que as regras mudaram sem aviso prévio.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Paulo de Oliveira Rocha

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.