Resolvido

Survivor 2020

  • 17 August 2020
  • 11 respostas
  • 764 visualizações

Crachá

Bom dia, estou a participar no passatempo survivor e respondi à pergunta da imagem dentro do tempo e logo a seguir enviaram sms a dizerem que não respondi.

quero saber a razão disto e também se tiver sido realmente eliminada se entrei nos últimos 50.

icon

Solução por barrosojo-100487 18 August 2020, 17:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Bom dia, participei no passatempo meo survivor mas no entanto, fui eliminada no dia 17 por não ter respondido corretamente. 
O passatempo acabava a 19 de agosto às 20h00 se já houvessem apurações.

Entretanto já se passou quase 1 mês e os resultados dos vencedores não saíram. Queria apenas saber por descargo de consciência, pois no site SMS Survivor não está lá nada. Se alguém me puder informar agradeço.

 

Crachá

A quem interessar e considerar, mais um cliente MEO defraudado devido ao passatempo SURVIVOR.

É com muita tristeza que vejo uma Superbrand como a MEO associada a este passatempo fraudulento.

A burla qualificada quer da Cronobits quer da cumplicidade da MEO resume-se ao facto de que desde o inicio do passatempo há um incentivo ao gasto através de inúmeras mensagens de perguntas e dar esperanças que vamos ficar nos TOP 50 que dá prémios.

O problema é que nem nos TOP 50 ficamos porque na devida altura dá-se o golpe final, para açambarcar o dinheiro investido.

No meu caso desde o principio do passatempo que o fator tempo nunca esteve em causa, por diversas vezes podia ter sido eliminado, e aí eu não reclamaria, mas não, deixaram que fosse no final do passatempo para recolher o máximo de dividendos possíveis. E é aqui que se encontra a burla qualificada.

Eu sei que se fosse a tribunal eu perderia, pois não tenho o estatuto de uma MEO que pode requisitar os melhores advogados no entanto fica aqui o registo para que não haja mais pessoas a cair nesta esparrela.

Quero deixar o meu contributo para futuras novas entradas neste tipo de passatempo.

 

Crachá

Porque é que me eliminaram se respondi corretamente?

...mas respondestes antes das 11h20 ?

Para não se sentir só! Aconteceu o mesmo comigo! 
São máquinas de fazer dinheiro de uma forma desleal! Sinto-me enganada e, claro preferia ter ajudado uma associação sem fins lucrativos. 
Vivendo e aprendendo! 

Reputação 1
Crachá +1

Meus amigos, até aqui estava tudo bem apesar de eliminado e bem porque não consegui responder à pergunta que achei descabida, mas parabéns a quem conseguiu.

Agora, supostamente e a meu ver, deram-me uma ideia de pouca ou nenhuma transparecia neste jogo, ao me confundirem com uma oportunidade de continuar em jogo após ter sido eliminado, como referi, e muito bem. Respondi propositadamente de uma forma incorrecta (supostamente está no regulamento)  com demasiados caracteres… afinal a pergunta a qual eu deduzi que seria, responder simplesmente “sim” também não indicava a forma como deveria ser dada a resposta. Mas, não é isto que me incomoda, sinto-me mal por agora ter a certeza que existem formas muito suspeitas de me mostrarem descargo de consciência e que poderia não fosse o meu egoísmo, ter doado a quantia que perdi numa organização de solidariedade qualquer onde com certeza seria bem mais útil.

assim fui mais uma vez egoísta e pouco humano preferindo encher o tal bornal (sacola enorme) daqueles que ganham fortunas facilmente usando o mesmo egoísmo que eu!

Gostaria que neste tipo de jogos houvesse mais transparecia, imparcialidade e acima de tudo fiscalização… mas é o que temos.

algo parecido com tudo isto que disse na realidade, não passa de minha ficção...lol

abre os olhos povo!

Reputação 1
Crachá +1

Porque é que me eliminaram se respondi corretamente?

se respondeste dentro do tempo, tens razão mano, reclama embora comece a duvidar que obtenhas sucesso…

boa sorte

Crachá

Porque é que me eliminaram se respondi corretamente?

Crachá

 

Crachá

Bom dia,

E como é que sabemos que ainda somos mais de cinquenta ?

Porque, afinal, ninguém conhece a situação….e enquanto « eles » não decidirem, quantos ficam, estamos todos no nevoeiro...

Crachá

no entanto respondi corretamente à questão

 

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia, estou a participar no passatempo survivor e respondi à pergunta da imagem dentro do tempo e logo a seguir enviaram sms a dizerem que não respondi.

quero saber a razão disto e também se tiver sido realmente eliminada se entrei nos últimos 50.

Não entraste nos últimos 50 porque ainda somos mais de 50