Resolvido

Survivor 2020

  • 17 August 2020
  • 11 respostas
  • 764 visualizações

Crachá

Bom dia, estou a participar no passatempo survivor e respondi à pergunta da imagem dentro do tempo e logo a seguir enviaram sms a dizerem que não respondi.

quero saber a razão disto e também se tiver sido realmente eliminada se entrei nos últimos 50.

icon

Solução por barrosojo-100487 18 August 2020, 17:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia, estou a participar no passatempo survivor e respondi à pergunta da imagem dentro do tempo e logo a seguir enviaram sms a dizerem que não respondi.

quero saber a razão disto e também se tiver sido realmente eliminada se entrei nos últimos 50.

Não entraste nos últimos 50 porque ainda somos mais de 50

Crachá

no entanto respondi corretamente à questão

 

Crachá

Bom dia,

E como é que sabemos que ainda somos mais de cinquenta ?

Porque, afinal, ninguém conhece a situação….e enquanto « eles » não decidirem, quantos ficam, estamos todos no nevoeiro...

Crachá

 

Crachá

Porque é que me eliminaram se respondi corretamente?

Reputação 1
Crachá +1

Porque é que me eliminaram se respondi corretamente?

se respondeste dentro do tempo, tens razão mano, reclama embora comece a duvidar que obtenhas sucesso…

boa sorte

Reputação 1
Crachá +1

Meus amigos, até aqui estava tudo bem apesar de eliminado e bem porque não consegui responder à pergunta que achei descabida, mas parabéns a quem conseguiu.

Agora, supostamente e a meu ver, deram-me uma ideia de pouca ou nenhuma transparecia neste jogo, ao me confundirem com uma oportunidade de continuar em jogo após ter sido eliminado, como referi, e muito bem. Respondi propositadamente de uma forma incorrecta (supostamente está no regulamento)  com demasiados caracteres… afinal a pergunta a qual eu deduzi que seria, responder simplesmente “sim” também não indicava a forma como deveria ser dada a resposta. Mas, não é isto que me incomoda, sinto-me mal por agora ter a certeza que existem formas muito suspeitas de me mostrarem descargo de consciência e que poderia não fosse o meu egoísmo, ter doado a quantia que perdi numa organização de solidariedade qualquer onde com certeza seria bem mais útil.

assim fui mais uma vez egoísta e pouco humano preferindo encher o tal bornal (sacola enorme) daqueles que ganham fortunas facilmente usando o mesmo egoísmo que eu!

Gostaria que neste tipo de jogos houvesse mais transparecia, imparcialidade e acima de tudo fiscalização… mas é o que temos.

algo parecido com tudo isto que disse na realidade, não passa de minha ficção...lol

abre os olhos povo!

Para não se sentir só! Aconteceu o mesmo comigo! 
São máquinas de fazer dinheiro de uma forma desleal! Sinto-me enganada e, claro preferia ter ajudado uma associação sem fins lucrativos. 
Vivendo e aprendendo! 

Crachá

Porque é que me eliminaram se respondi corretamente?

...mas respondestes antes das 11h20 ?

Crachá

A quem interessar e considerar, mais um cliente MEO defraudado devido ao passatempo SURVIVOR.

É com muita tristeza que vejo uma Superbrand como a MEO associada a este passatempo fraudulento.

A burla qualificada quer da Cronobits quer da cumplicidade da MEO resume-se ao facto de que desde o inicio do passatempo há um incentivo ao gasto através de inúmeras mensagens de perguntas e dar esperanças que vamos ficar nos TOP 50 que dá prémios.

O problema é que nem nos TOP 50 ficamos porque na devida altura dá-se o golpe final, para açambarcar o dinheiro investido.

No meu caso desde o principio do passatempo que o fator tempo nunca esteve em causa, por diversas vezes podia ter sido eliminado, e aí eu não reclamaria, mas não, deixaram que fosse no final do passatempo para recolher o máximo de dividendos possíveis. E é aqui que se encontra a burla qualificada.

Eu sei que se fosse a tribunal eu perderia, pois não tenho o estatuto de uma MEO que pode requisitar os melhores advogados no entanto fica aqui o registo para que não haja mais pessoas a cair nesta esparrela.

Quero deixar o meu contributo para futuras novas entradas neste tipo de passatempo.

 

Bom dia, participei no passatempo meo survivor mas no entanto, fui eliminada no dia 17 por não ter respondido corretamente. 
O passatempo acabava a 19 de agosto às 20h00 se já houvessem apurações.

Entretanto já se passou quase 1 mês e os resultados dos vencedores não saíram. Queria apenas saber por descargo de consciência, pois no site SMS Survivor não está lá nada. Se alguém me puder informar agradeço.