Survivor 2019

  • 17 June 2019
  • 1 resposta
  • 217 visualizações

Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha indignação pela minha eliminação do passatempo survivor.

Fui um concorrente que chegou longe respondendo a mais ou menos 300 questões, e de repente sem aviso lembram-se de fazer pergunta às 9 da manha de um domingo, sendo que até aquela data nunca tal tinha acontecido.

Estou muito desiludido com a maneira como as coisas foram feitas., havia outras maneiras de seremos eliminados, não era preciso enganar os concorrentes, sim porque eu acho que me enganaram. podem alegar tudo e mais alguma coisa, mas que foi mau foi.

Gastei muito dinheiro e estava a fazer tudo para que pelo menos recebesse o dinheiro de volta.
Fiquei triste porque acho que fui eliminado injustamente, tenho a certeza que não acontecesse o que aconteceu, teria pelo menos o meu dinheiro de volta.

Foi a primeira vez que concorri a algo parecido, mas posso garantir à MEO que nunca mais irei concorrer a mais nenhum concurso por vós efectuado, acho que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma.

Estou muito desiludido com a MEO

Com so melhores cumprimentos

.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Neste momento encontro-me a concorrer ao Survivor. Não sei a quantas questões já respondi, nem quanto dinheiro já gastei, mas acho muito conveniente que na recta final do concurso as minhas respostas dêem sempre falha de envio. Ao que vejo por aqui no fórum, a coisa é repetitiva. Assim sendo, acho mais que justo que receba o dinheiro que gastei de volta, se a rede não tem capacidade para levar o concurso até ao fim é melhor não o fazer em vez de defraudar os seus clientes.