Survivor 2019

• 17 Junho 2019
  • 0 respostas
  • 57 visualizações

Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha indignação pela minha eliminação do passatempo survivor.

Fui um concorrente que chegou longe respondendo a mais ou menos 300 questões, e de repente sem aviso lembram-se de fazer pergunta às 9 da manha de um domingo, sendo que até aquela data nunca tal tinha acontecido.

Estou muito desiludido com a maneira como as coisas foram feitas., havia outras maneiras de seremos eliminados, não era preciso enganar os concorrentes, sim porque eu acho que me enganaram. podem alegar tudo e mais alguma coisa, mas que foi mau foi.

Gastei muito dinheiro e estava a fazer tudo para que pelo menos recebesse o dinheiro de volta.
Fiquei triste porque acho que fui eliminado injustamente, tenho a certeza que não acontecesse o que aconteceu, teria pelo menos o meu dinheiro de volta.

Foi a primeira vez que concorri a algo parecido, mas posso garantir à MEO que nunca mais irei concorrer a mais nenhum concurso por vós efectuado, acho que as coisas podiam ter sido feitas de outra forma.

Estou muito desiludido com a MEO

Com so melhores cumprimentos

.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder