Pergunta

survivor 2019

  • 16 June 2019
  • 10 respostas
  • 1535 visualizações

Boa tarde eu estava a participar no concurso do survivor no qual o primeiro lugar ganhava-se 5000€ o segundo lugar 1500€ e o 3 lugar 1000€. A situação é a seguinte hoje (10/06/2019) decidiram em enviar a pergunta uma hora mais cedo e no qual costumavam dizer as horas para a próxima pergunta no qual não disseram. tinha 20 minutos para responder. Infelizmente não tinha tempo para isso mas na como vão poder ver pelas fotos ja estava na final e queria saber como é que fica esta situação e em qual posição fiquei.

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

A mesma coisa aconteceu comigo! Durante toda a competição começou às 10 da manhã e hoje eles decidiram entrar uma hora antes. Após 20 minutos eles me avisaram que fui eliminada do concurso !!! Depois de estar na fase final, decidiram, sem notificar absolutamente nada!, Mudar o horário para começar o concurso hoje! têm muitas razões para dizer que o MEO está sempre a enganar a todos! Perdi dinheiro e tempo, estou praticamente no concurso desde o primeiro dia. Están a brincar com os participantes



Foi a mesma coisa que me aconteceu. Normalmente avisam quando é a próxima hora e desta vez não disseram nada. Perdi montes de dinheiro por causa disso e o mais engraçado disse que já era finalista e que restavam 2% da concorrência isto foi na quarta-feira e nunca mais disseram a percentagem nem nada
Foi a mesma coisa que me aconteceu. Normalmente avisam quando é a próxima hora e desta vez não disseram nada. Perdi montes de dinheiro por causa disso e o mais engraçado disse que já era finalista e que restavam 2% da concorrência isto foi na quarta-feira e nunca mais disseram a percentagem nem nada

O mesmo aconteceu comigo, depois de tanto tempo a concorrer fazem uma coisa destas, realmente como podemos confiar.
ainda estou a espera de uma resposta da meo, até a gora ainda não me disseram nada
Reputação 7
Crachá +24
Já reclamou?
Reputação 7
Crachá +24
No entanto, nas disposições gerais do regulamento do concurso survivor diz o seguinte:
"v. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas
de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou
impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou
prejuízos daí decorrentes."

E ainda:

"Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da
execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial
da Comarca de Lisboa."
Telefonei para meo pra demonstrar o meu desagrado com a situacao. A senhora que me atendeu foi muito simpatica e registou o meu desagrado e insatisfacao para com a meo.
Disse que ia proceder ao envio da reclamação para o serviço devido, e que entrariam em contato comigo.
2 dias depois recebi o contato, mas nao adiantam nada, aparece uma senhora que passa maior parte do telefonema a pedir desculpa. A unica coisa boa que tem, é que podemos desabafar e dizer tudo o que nos vai na alma. Concluindo, não acrecenta nada de novo, e so pede desculpa. E nao avança mais nada. Nem sequer em que lugar ficamos.
Da minha parte disse que nunca mais concorria a nenhum passatempo proposto por eles, meo.
Reputação 7
Crachá +24
É a essa conclusão que eu chegaria também.
Também aconteceu comigo Nem vou reclamar porque sei que é tempo perdido. Mas serviu para perceber a idoneidade da empresa. Os regulamentos são dúbios e o concurso é na sua génese desonesto. Se é verdade que só participa quem quer,não é menos verdade que só me enganaram uma vez. Entres num concurso com o selo MEO,a pensar que está livre de intrujices,vamos a ver e é como outra burla qualquer de internet. A rever no futuro a minha continuidade como cliente de de 18 anos ininterruptos. Cumprimentos
Aconteceu o mesmo comigo, joguei até domingo à noite, muito depois de receber a msg de ter passado os 98%, sempre tudo a correr bem.
Naquele dia mudaram a hora, com meia hora para responder, estava a conduzir não vi a mensagem, fui eliminada sem saber nada de nada!