Pergunta

Suporte Meo Cloud

  • 5 April 2023
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Crachá

Sou cliente Meo Cloud há vários anos, com compra de espaço adicional mas o suporte a clientes é inexistente, já que não há uma linha telefónica de apoio e os pedidos feitos através de formulário não são respondidos.

O problema é o seguinte, neste momento tenho 367GB na cloud mas esta diz-me que estão lá 388GB. Existem 21GB pagos mas perdidos no éter.

Alguém com problema idêntico já viu a situação resolvida?

Obrigado e Boa Páscoa!


2 respostas

Reputação 3
Crachá +17

Olá @DrPablito , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Crachá

Olá @DrPablito , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Luís, obrigado pela sua resposta, mas no que concerne ao serviço MEO CLOUD, o único contacto é através do link «fale connosco» na página pessoal do serviço. Esse link remete para um formulário. Não existe apoio telefónico. Felizmente, o meu caso foi resolvido há uns dias, quando me restituíram os 21GB que andavam desaparecidos. Mas nunca recebi qualquer resposta ou satisfação por escrito às 3 mensagens que deixei através desse tal formulário. O importante foi feito (resolver o problema), mas sem qualquer contacto por parte do apoio.

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