Tenho mandado inúmeros emails para o do suporte, mas nenhum me foi respondido.
Tenho bastante urgência em tratar do assunto, visto que só o suporte é que o pode fazer.
Obrigada
Solução por Ricardo27
Ver originalSolução por Ricardo27
Ver originalAo fórum, não me parece. Deve ter havido um mal entendido. Ou se disseram mesmo, é muito mau.
Pode mandar pela secção dos pedidos e mensagens, através da sua área de cliente.
Para apagar tem que ir ao seu comentário, clicar nos 3 pontinhos e escolher a opção "editar".
Como apago o comentário
Boa tarde pois foi a própria MEO que me mandou vir ao fórum mandar os meus dados Pra o reembolso
Isto é um fórum público, acessível a toda a gente. Não é de todo boa ideia, partilhar aqui dados pessoais.
Esse assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo. Aqui somos clientes.
Preciso da resposta do reembolso
N encomenda ; C0010921xx
N contribuinte; 19xxxxxx
Para reembolsarem a minha encomenda
como faço pra enviar documento
Não existe. Tem o apoio ao cliente pelo 16200, mas tem estado muito congestionado.
Boa tarde,
Eu necessitava de um numero telefonico direto para a linha de encomendas online
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.