Resolvido

Suporte loja online

  • 7 August 2019
  • 12 respostas
  • 1569 visualizações

Existe alguma outra maneira de contactar o suporte da loja online da meo?
Tenho mandado inúmeros emails para o do suporte, mas nenhum me foi respondido.
Tenho bastante urgência em tratar do assunto, visto que só o suporte é que o pode fazer.
Obrigada
icon

Solução por Ricardo27 7 August 2019, 19:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Já tentou pelo 16200?
Sim, várias vezes e tem mesmo de ser tratado com o suporte. Apenas me dão o email, e já faz mais de 24h que aguardo resposta
Reputação 7
Crachá +24
Pois, sendo assim não há muito a fazer. Também desconheço outro tipo de contacto.

Boa tarde,

Eu necessitava de um numero telefonico direto para a linha de encomendas online

Reputação 7
Crachá +24

@CIdalia Janeiro

Não existe. Tem o apoio ao cliente pelo 16200, mas tem estado muito congestionado.

Crachá

como faço pra enviar documento

Crachá

N encomenda ; C0010921xx

N contribuinte; 19xxxxxx

Para reembolsarem a minha encomenda

 

Crachá

Preciso da resposta do reembolso

Reputação 7
Crachá +24

@mmcm33

Isto é um fórum público, acessível a toda a gente. Não é de todo boa ideia, partilhar aqui dados pessoais.

Esse assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo. Aqui somos clientes. 

Crachá

Boa tarde pois foi a própria MEO que me mandou vir ao fórum mandar os meus dados Pra o reembolso

Crachá

Como apago o comentário

Reputação 7
Crachá +24

Ao fórum, não me parece. Deve ter havido um mal entendido. Ou se disseram mesmo, é muito mau. 

Pode mandar pela secção dos pedidos e mensagens, através da sua área de cliente.

Para apagar tem que ir ao seu comentário, clicar nos 3 pontinhos e escolher a opção "editar".