Pergunta

Subscrição imposta

  • 29 March 2021
  • 3 respostas
  • 211 visualizações

Boa tarde.
Entro em contacto convosco porque ontem, enquanto pesquisava no meu telemóvel, me foi imposta (e a julgar pelo número de queixas, não sou caso único) a subscrição da app Cozinha Fácil. Foi-me imediatamente cobrado o valor de 1.99€ por um serviço não prestado, que não solicitei e no qual não tenho interesse. Como referi atrás, foi-me imposto. Assim sendo, e como já tentei e não consegui cancelar a referida app, peço e espero obter a vossa ajuda para fazer o respetivo cancelamento.
Obrigada.
Alcina Gomes 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja na área de cliente no separador do telemóvel se consta lá alguma subscrição

 

Reputação 7
Crachá +23

Pode fazer o cancelamento e bloqueio dos serviços digitais na sua área de clientes MEO. Aceda onde tem o respetivo número de telemóvel associado.

na parte de baixo verá o respetivo widget para gerir ou desativar para evitar situações futuras.

 

Para que se saiba, informo que acabei de receber um sms de um nr 3259 com o seguinte texto:

 

“ Subscricao do servico Cozinha Facil (SP) concluida. Preco 1.99Eur/semana. Acede ao servico e gere a tua conta em http://home.cozinhafacil.pt/. dod@apoioacliente.com ou 800500024 ”

 

Não sei o que é não pedi nem autorizei!

 

Já bloqueei todas as subscrições de conteúdos digitais e não encontrei lá nenhuma.

 

Deixo à comunidade a info que parece ser recorrente e à MEO apelo que dê a resposta técnica necessária para manter a confiança no serviço pois em muitos casos parece que estamos a tratar com pessoas de má fé com o patrocinio da MEO.

 

Ou isto é scam ou isto é falta de respeito pelo cliente!

Espero que a MEO dê a resposta que deve dar.

Responder