subscrição canais Meo

  • 27 June 2022
  • 5 respostas
  • 56 visualizações

Crachá +1

Subscrevi sport tv, no final do campeonato cancelei, passado dois meses continuam a faturar. Mais, subscrevi a BTV por um dia, claro quer teria de pagar 30 dias, mas cancelei no próprio dia e continuo, 3 meses depois, a receber faturas com o canal cancelado. 

Telefonei para a meo, detectaram o erro e asseguraram que na próxima fatura seria devolvido o que cobraram a mais. Pois sim, não devolveram e ainda pedem mais. Obviamente não paguei esta fatura e recebi uma mensagem a dizer que me cancelariam o contrato, deduzo que querem dizer que cancelam e ainda vêm pedir o tempo de fidelização que não foi cumprido 

Pois cancelem, iremos para a justiça.

Se querem dores de cabeça subscrevam canais. Eu nunca mais 

Ricardo27 1 ano atrás

Mesmo cancelando um canal, o mesmo fica ativo até ao último dia do período subscrito.

Até pode cancelar no dia seguinte à subscrição, mas se aderiu a uma promoção de 3, 6 ou 12 meses, o canal vai ficar ativo, e será faturado, até ao último dia. 

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá subscrito as ofertas anuais a preço promocional? 

Reputação 7
Crachá +24

Acho que não pagar não é a melhor solução, pode arranjar despesas maiores. Além de problemas.

Que fazem nota de crédito fazem, agora veja se o serviço aparece cancelado na sua box , caso não, volte a cancelar , a sporttv tem que ligar .

Reputação 7
Crachá +24

Não terá subscrito as ofertas anuais? 

Ou isso.. mas se admitiram um erro …

Crachá +1

Acho que não pagar não é a melhor solução, pode arranjar despesas maiores. Além de problemas.

Que fazem nota de crédito fazem, agora veja se o serviço aparece cancelado na sua box , caso não, volte a cancelar , a sporttv tem que ligar .

Eu cancelei através de número telefónico e confirmei, depois, na box e confirmei depois com uma assistente que pediu desculpa pelo engano. Não tenho medo, não pago uma serviço que não foi prestado. Mas obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Mesmo cancelando um canal, o mesmo fica ativo até ao último dia do período subscrito.

Até pode cancelar no dia seguinte à subscrição, mas se aderiu a uma promoção de 3, 6 ou 12 meses, o canal vai ficar ativo, e será faturado, até ao último dia. 

Responder