Resolvido

Subscrever MEO GO Multi com o upgrade M5O

  • 2 July 2014
  • 15 respostas
  • 4620 visualizações

 


Gostaria de saber se terei que aderir ao MEO GO Multi com o upgrade para o M5O que recebi ontem, 1 de Julho, por carta juntamente com um cheque-oferta de 150€.
icon

Solução por Luís_MEO 3 July 2014, 21:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 5
Obrigado @@@NASC8, vou reencaminhar o seu pedido para um colaborador para fazer a adesão ao MEO Go Multi.
Antes de mais peço desculpa por estar a usar o topico do user NASC8, no entanto a minha duvida é a mesma, com a agravante de ter a seguinte indicação na pagina de gestão do meu go:


 


A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos. Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga.


 


Ja tentei ligar mas ao fim de 20min cansei-me de esperar pelo que solicito a vossa ajuda
Você tem a TV via FIBRA/ADSL ou SAT ?
Tenho dois serviços na minha conta de cliente.


Um M4O e um Meo Fibra, ambos no meio Fibra.


 


Neste caso pretendo fazer a alteração para o serviço M4O.
Reputação 5
Crachá +17
@@@NASC8 deve fazer a fazer a adesão ao MEO Go Multi na área de cliente.


A mensalidade será descontada automaticamente na sua fatura.
Estou com a mesma questão, pretendo aderir ao serviço, que ficará gratuito pela transição para o M5O. Mas não sei como fazer... tento subscrever o serviço, mas aparece lá a pretação que terei de pagar 😕
Reputação 6
Crachá +22
Como respondido pelo @@@Luís_MEO o valor será automáticamente descontado da mensalidade.
Bom dia


 


Green, penso que a tua resposta não foi muito esclarecedora, isto porque a duvida é que a carta que recebemos diz que o meo go multi é grátis mas quando pretendemos subscrever o serviço fala numa mensalidade de 4,99€. 


 


Quando respondes que vem depois automáticamente na factura, pretendes dizer que aí virá a 0€?


 


Espero que não leves a mal o reparo 😉
Reputação 6
Crachá +22
Não levo nada a mal.


Apesar de avisar da mensalidade do MEO Go, depois na factura virá um campo a creditar esse mesmo valor.


Caso o desconto não seja efectuado é só avisar o MEO do "esquecimento".


 


Esta situação é a mesma ao que acontecia aos clientes com com pacotes de TV+Net+Telefone do MEO e que tinham ainda, à parte, uma Banda Larga Móvel. Com esta combinação (e desde que ambos os produtos estajam registados na Área de Cliente) o MEO Go Multi é gratuito, pelo que na factura vem lá efectivamente a mensalidade a pagar mas depois aparece um campo a creditar esse montante.


 


Espero ter conseguido esclarecer.
Esclarecida 😃
Boa tarde, também sou um cliente M4O migrado para M5O. Fiquei esclarecido em relação á activação do serviço.

 

Mas ainda queria clarificar uma coisa: Com esta 'oferta' em conjunto com a da banda larga movel (15 gigas) 'grátis', posso fora de cada aceder ao meogo em qq dispositivo (tirando no portatil que usa linux) certo?  alem disso tenho 1000 minutos de tráfego com o meogo incluidos sem gastar dos 15 gigas disponiveis, correto?

 

 
Reputação 6
Crachá +22
Com o Meo Go Multi dá para aceder fora de casa.


Nos 1000 primeiros minutos o plafond de 15GB não é descontado.
Hum... recebi hoje o meu cartão 4G mas não tenho nenhuma pen para o utilizar, pois pretendo usa-lo com o portátil.. recomendam alguma? vou ter que comprar.. 😞
tyryan, eu tinha ali um samsung galaxy mini parado, meti-lhe o cartão, activei os dados moveis e coloquei-o como AP.
Boa noite

Recentemente recebi a carta a informar da passagem para MEO 5o. No entanto quando tento fazer a activação recebo um email que diz "Pedimos desculpa mas o pedido que solicitou não pode ser realizado de momento. Ligue grátis para o 16200..."

O meu problema é que no local onde me encontro não tenho "acesso fácil" à rede fixa e terei de esperar algum tempo para tal. Este problema poderá ser contornado de outra forma?