Boa tarde na Quinta feira activei o Meo Go Multi para poder ver no tablet pessoal todos os canais como na TV.
Tenho a subscrição da Sportv na TV mas no MEO Go pede para subresver de novo.
Será normal?
Muito Obrigado
Boa tarde Ricardo,
Muito obrigado pela rapida resposta.
Sinceramente tenho a SPORT TV PREMIUM, penso qe deveria deixar ou nao?
Obrigado
Muito obrigado pela rapida resposta.
Sinceramente tenho a SPORT TV PREMIUM, penso qe deveria deixar ou nao?
Obrigado
Lamento mas tem que ser mesmo o multiscreen, aquele de 29,99 por mês. Só o premium não dá no meo go.
ok obrigado
Aproveitando este tópico, tenho o mesmo problema de não conseguir aceder à Sportv no MeoGo Multi, mas no meu caso tenho subscrito o pacote premium hd multiscreen. Deixei de conseguir aceder há mais de uma semana.
Boa noite
Serviço péssimo nem com a sportv multiscreen funciona!
Está sempre a dar erro: este conteúdo está a ser visualizado noutro equipamento. para começar a ver aqui, é necessário parar a visualização no outro equipamento. Após falar com o assistente da meo, este solicitou que entrasse no site da sportv, para visualizar o mesmo, mas nem no site da sportv se vê em condições.
Serviço péssimo nem com a sportv multiscreen funciona!
Está sempre a dar erro: este conteúdo está a ser visualizado noutro equipamento. para começar a ver aqui, é necessário parar a visualização no outro equipamento. Após falar com o assistente da meo, este solicitou que entrasse no site da sportv, para visualizar o mesmo, mas nem no site da sportv se vê em condições.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.