Resolvido

Sport TV em mais que uma tv

  • 13 September 2022
  • 10 respostas
  • 182 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde, 

Se me poderem exclarecer agradecia,

Queria aderir à sport TV, mas disseram-me que só dava para ver numa televisão de cada vez.

A minha questão é a seguinte ;

Eu tenho o meo Go para ver fora de cada, será que posso ver a sport TV em casa e ao mesmo tempo no meo Go?

 

Obrigado 

icon

Solução por Trutafario 13 September 2022, 18:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contratar sportv multiscreen.

Olá Boa tarde, 

Obrigado pela ajuda, é que ouvi dizer mesmo com Multiscreen não conseguia transmitir ao mesmo tempo e o que eu queria era que quando estivesse a trabalhar podesse ver com o meo Go e os meus filhos em casa. 

Reputação 7
Crachá +24

Pode ver ao mesmo tempo dentro de casa com meo go, se for para ver com MEO go fora de casa , além do multiscreen sportv, tem que contratar o MEO go multi.

Reputação 7
Crachá +24

Canais premium dão fora de casa no meo go gratuito. 

No caso da Sporttv tem que ter o pacote multiscreen.

Dá para ver ao mesmo tempo numa tv com box e num equipamento com meo go. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 certo , entendi que seria para ver em vários dispositivos fora de casa por MEO go.

Reputação 7
Crachá +24

Isso nem com o multi dá. Canais premium só num equipamento em simultâneo, seja por meo go, seja por meo go multi. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 ganda nó cego , sim , o multiscreen resolve 🤦‍♂️

Obrigado

Hoje fui a uma loja e informaram que não dá para ver na televisão e numa box ou telemóvel ao mesmo tempo, informaram que poderia ver na televisão ou no telemóvel por meo fora de casa. Só se pode ver num aparelho de cada vez. 

Reputação 7
Crachá +24

@Tmrd  tendo o multiscreen julgo que pode ver até 3 em simultâneo, se estiver errado @Ricardo27  corrige .

Reputação 7
Crachá +24

O que informaram na loja está errado. Funciona numa tv, via box, e num equipamento, via meogo, em simultâneo. Garantidamente!