Bom dia,
Sou cliente meo (meo TV, internet, telefone e telemovel) desde janeiro e nesta passada semana tive necessidade de usar meu meo clould que supostamente deveria ter disponível cerca de 25gb para clientes meo. no entanto tenho apenas disponível 5 gb.
nem é preciso dizer que tambem tive que recorrer a outros serviços como wetransfer para compensar o espaço que ficou a faltar no clould.
Agradecia que fosse verificada e retificada a situação.
Melhores Cumprimentos,
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @almp
Para usufruir de 25GB grátis na MEO Cloud, deverá:
Para usufruir de 25GB grátis na MEO Cloud, deverá:
- Possuir um ID da Área de Cliente registado (veja como criar um ID);
- Ter pelo menos um produto MEO associado à Área de Cliente em causa (saiba como associar produtos à Área de Cliente);
- O endereço de email do ID da Área de Cliente deve coincidir com o da conta MEO Cloud
Olá Andre_meo,
Obrigado pela rápida resposta.
entretanto eu já possuo id do cliente, já tenho o produto ativo associado e o endereço de email é o mesmo do registo na meo, mas continuo com apenas 5gb.
Obrigado pela rápida resposta.
entretanto eu já possuo id do cliente, já tenho o produto ativo associado e o endereço de email é o mesmo do registo na meo, mas continuo com apenas 5gb.
Olá @almp
Nesse caso então sugiro que faça um pedido no formulário de contato Meo Cloud, se faz favor disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario
Nesse caso então sugiro que faça um pedido no formulário de contato Meo Cloud, se faz favor disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.