Pergunta

sou cliente meo e meu meo clould tem apenas 5 gb quando deveria ter 25gb

  • 22 April 2019
  • 3 respostas
  • 112 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia,

Sou cliente meo (meo TV, internet, telefone e telemovel) desde janeiro e nesta passada semana tive necessidade de usar meu meo clould que supostamente deveria ter disponível cerca de 25gb para clientes meo. no entanto tenho apenas disponível 5 gb.
nem é preciso dizer que tambem tive que recorrer a outros serviços como wetransfer para compensar o espaço que ficou a faltar no clould.

Agradecia que fosse verificada e retificada a situação.

Melhores Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @almp

Para usufruir de 25GB grátis na MEO Cloud, deverá:
  1. Possuir um ID da Área de Cliente registado (veja como criar um ID);
  2. Ter pelo menos um produto MEO associado à Área de Cliente em causa (saiba como associar produtos à Área de Cliente);
  3. O endereço de email do ID da Área de Cliente deve coincidir com o da conta MEO Cloud
Crachá
Olá Andre_meo,

Obrigado pela rápida resposta.
entretanto eu já possuo id do cliente, já tenho o produto ativo associado e o endereço de email é o mesmo do registo na meo, mas continuo com apenas 5gb.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @almp

Nesse caso então sugiro que faça um pedido no formulário de contato Meo Cloud, se faz favor disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario