Venho por este meio expor a seguinte situação.
No dia 1 de março o meu router avariou.
Dia 4 de março chegou o novo router (fibergateway).
No dia 8 de março o router começou a reiniciar por iniciativa própria, por vezes várias vezes ao dia.
Desde o dia 8 de março já liguei várias vezes com a MEO (16200 e 16209) a reportar/perguntar/ pedir para que esta situação se resolva o mais rápido possível.
Depois de muita insistência minha já cá vieram dois técnicos da MEO, já trocaram vários equipamentos (foram incansáveis), no entanto o problema continua.
Eu e a minha esposa somos professores em teletrabalho, com dois filhos a ter aulas online, ponham-se no nosso lugar e imaginem como será dar aulas ou ter aulas com esta situação.
Tem alturas em que as quedas de serviço são de 15 minutos outras vezes de 1 hora.
Outro dia descobri que até a internet móvel que serviu como recurso durante uns dias está a funcionar mal com muito pouco sinal.
Fiquei a saber que a internet móvel está a funcionar mal porque existe uma antena aqui na zona em reparação.
Será possível tanto azar?
Como podemos trabalhar?
Não estou a pedir que me resolvam o problema para lazer, não, é mesmo para trabalho, isto porque não posso fazer como vocês e não aparecer a uma aula, ou dizer aos meus alunos que compreendo bem que queiram ter aulas, que vou fazer tudo para lhes dar aulas, mas depois não apareço e enm lhes digo anda.
Desde há dois dias que os contactos que existem são feitos por mim com o 16209.
Eu já peço para passarem a chamada para o supervisor, mas não passo do supervisor, aparentemente a hierquia da empresa termina nos supervisores, não existe mais ninguém responsável.
Do 16209 dizem-me que me percebm, que compreendem, que é impossível trabalhar assim, que vão reforçar a urgência da situação, que lamentam muito, mas palavras ocas que caem em saco roto.
Sou vosso cliente há alguns anos, sempre paguei a horas tudo o que devo, duvido que se não o fizesse a vossa reação não seria certamente a mesma que estão a ter comigo, isto é, não demorariam tanto tempo a cortar o servioço como eu estou à espera que me resolvam esta situação.
É verdade que a avaria não está fechada só que o problema persiste sem que ninguém me diga mais nada.
Para quando a resolução deste problema, seja ele qual for.
O que posso fazer?
Para quando a resolução deta situação?
Solução por NeoPayne
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