Solucionar problema

  • 21 October 2021
  • 1 resposta
  • 16 visualizações

Bom dia,

Sou Elisabete César de Sousa  cliente da operadora Meo;Eu vivia na morada rua Victor Duarte pedroso 10 F alges meu email é betecesar1305@gmail.com tive que voltar para o Brasil com urgência por motivo de saúde e a operadora Meo me  pediu uma Declaração do meu trabalho no Brasil pra cancelar a multa de quebra de contrato eu  enviei  a declaração pois sou efetina no serviço público aqui no Brasil e a Meo ficou de confirmar o cancelamento da multa,no entanto não entrou em contacto comigo nem com minha sobrinha que vive aí em Portugal eles tem meu email e o contacto da minha sobrinha e preciso saber da minha situação pra não  ter problemas futuro desde já peço a atenção e agradeço que entrem em contato comigo  ou com minha sobrinha pra resolvermos essa situação já enviei vários e-mail quero solucionar e tem a comprovação que não volto ao país  junto envio novamente em  anexo  a declaração que a Meo pediu aguardo resposta desde já agradeço a atenção.

 

Ricardo27 2 ano atrás

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes a partilhar experiências e ajudar uns aos outros na medida dos possíveis. O seu assunto necessita de tratamento e analise por parte da MEO, coisa que pelo fórum não vai acontecer.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes a partilhar experiências e ajudar uns aos outros na medida dos possíveis. O seu assunto necessita de tratamento e analise por parte da MEO, coisa que pelo fórum não vai acontecer.

Responder