Pergunta

sms survivor 2019.

  • 10 August 2019
  • 1 resposta
  • 269 visualizações

Bom dia,
Venho por este meio reclamar da forma como fui eliminado do SMS survivor.

Estava nos últimos concorrentes, o jogo acabava dia 19/7/19, eu perdi no dia 16/7/19.
Eu fiquei revoltado pois estamos num estado de direito;

Desde o início de dia 15 Maio que o sms survivor refere a hora da pergunta e o tempo para responder a essa pergunta.
No dia 15/7/19, na última sexta-feira do concurso como sempre referia a hora da próxima pergunta.
A primeira pergunta do dia foi sempre em todo o concurso ás 10: 00h da manha como dizia na última pergunta do dia anterior.
Na última pergunta deste dia 15/7/19, não referiu como sempre a hora da próxima pergunta.
No dia 16/7/19 a pergunta apareceu às 09: 00h da manha e não às 10:00 como sempre.
Eu fui eliminado por não responder ate as 09: 20h desse dia.
Na minha modesta opinião foi uma " chique-espertice " para afastar concorrentes.
Mudam o modo operandi sem avisar os concorrentes.
Foi o vale tudo sem olhar a um regulamento claro e respeitoso para os concorrentes, de mudarem sem aviso como ate tinha sido a hora da pergunta e a terem mudado para outra hora.
Senti-me enganado, obviamente.

Eu apenas procuro receber o saldo investido, pois perdi de forma enganosa em que o regulamento das horas das perguntas mudou sem aviso.

Aguardo esclarecimento do meu pedido.

Agradeço a vossa atenção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

O survivor está a cargo da CRONOBITS, é a eles que deve apresentar a sua insatisfação.

Já em jogos anteriores foi feito o mesmo para eliminar concorrentes, se pesquisar encontra utilizadores com reclamações exactamente iguais à sua.