Pergunta

SMS Survivor

  • 29 May 2019
  • 7 respostas
  • 1555 visualizações

Boa Tarde,

Gostaria de tirar umas dúvidas relativas ao sms survivor

O concurso começou a 16 de Maio de 2019 e hoje dia 29 de Maio eu ainda continuo no passatempo mas um pouco perdida com a informação que é dada. Nos regulamentos diz que a data limite do concurso é dia 19 e que caso no dia não estejam definidos vencedores que haverá uma pergunta que o fará. A minha dúvida/reclamação é a seguinte:

  1. Durante o concurso, nós participantes, não conseguimos perceber em que fase do mesmo estamos pois em todas as mensagens é dito praticamente o mesmo "estás perto do fim" "quase a ser o vencedor", ok, nós percebemos. Mas quantas fases/perguntas faltam? Quantos jogadores se encontram em jogo? Em que posição estou? Que fase do concurso estamos?
óbvio que todos queremos ganhar mas desmotiva bastante não saber onde nos encontramos no concurso nem termos uma ideia de quantas perguntas ou fases estamos! Os 50 vencedores já estão escolhidos? Os vencedores do retorno do saldo já foram escolhidos e agora estamos a lutar pelos iphones? Os vencedores dos Iphones já foram escolhidos e agora estamos a lutar pelos 3º primeiros lugares?

Já percebemos que somos todos potenciais vencedores mas e mais informações e localização no concurso?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Boa noite já à cerca de um mês que me encontro no concurso Meo Survivor, ao qual tenho respondido às questões diarias que me têm sido colocadas.

A minha questão é saber quantas perguntas tem na totalidade o concurso, quantas questões ainda faltam para apurar os vencedores do concurso visto que no regulamento nada refere neste sentido.

Obrigada

Partilho as mesmas dúvidas e começo a ficar cansada, desmotivada e chateada por não saber em que ponto estou…

 

Crachá

:) se eles revelarem a posição …. iria desmotivar e fazer abandonar o passatempo… e eles nao querem isso.. querem é gente dentro pra faturarem 50cent por resposta lol lol

é provavel haver milhares de assinantes MEO e em jogo haver uns 5000 ou mais em jogo..por isso… se te dissessem que estavas na posição 3200 lol lol desistias logo lol lol

O que me lixa todo.. é que sao 50cent por mensagem… e sao mais de 5€ por dia… e ja vai numa renda este passatempo…

 

 

Reputação 7
Crachá +24

é como em todos os jogos… para haver um sortudo, muitos outros tiveram que ter azar...

EM FRENTE! Quase la! Que rainha Holandesa abdicou em 1980 a favor da sua filha Beatriz? A-Juliana B-Femke ou C-Katrien? Tem até as 17h! BOA SORTE CRAQUE! 

Boa tarde continuei a jogar e hoje surgiu esta questão, que é algo que não existe, estão incorrectas, tanto as opções, nenhuma é correcta tal como a questão também não está correcta. Desde essa hora que não recebo mais questões visto que a resposta que dei foi que nenhuma das opções era valida. Pretendo desta forma saber se fui eliminada visto que não poderia responder a algo que não estava certo. Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Ccrjas 

A resposta é Juliana. Não?

Crachá

EM FRENTE! Quase la! Que rainha Holandesa abdicou em 1980 a favor da sua filha Beatriz? A-Juliana B-Femke ou C-Katrien? Tem até as 17h! BOA SORTE CRAQUE! 

Boa tarde continuei a jogar e hoje surgiu esta questão, que é algo que não existe, estão incorrectas, tanto as opções, nenhuma é correcta tal como a questão também não está correcta. Desde essa hora que não recebo mais questões visto que a resposta que dei foi que nenhuma das opções era valida. Pretendo desta forma saber se fui eliminada visto que não poderia responder a algo que não estava certo. Obrigada

 

Juliana foi a Rainha dos Países Baixos de 1948 até sua abdicação em 1980. 
por acaso esta pergunta nao surgiu duvidas