Pergunta

SMS Survivor

• 29 Maio 2019
  • 0 respostas
  • 192 visualizações

Boa Tarde,

Gostaria de tirar umas dúvidas relativas ao sms survivor

O concurso começou a 16 de Maio de 2019 e hoje dia 29 de Maio eu ainda continuo no passatempo mas um pouco perdida com a informação que é dada. Nos regulamentos diz que a data limite do concurso é dia 19 e que caso no dia não estejam definidos vencedores que haverá uma pergunta que o fará. A minha dúvida/reclamação é a seguinte:

1. Durante o concurso, nós participantes, não conseguimos perceber em que fase do mesmo estamos pois em todas as mensagens é dito praticamente o mesmo "estás perto do fim" "quase a ser o vencedor", ok, nós percebemos. Mas quantas fases/perguntas faltam? Quantos jogadores se encontram em jogo? Em que posição estou? Que fase do concurso estamos?
óbvio que todos queremos ganhar mas desmotiva bastante não saber onde nos encontramos no concurso nem termos uma ideia de quantas perguntas ou fases estamos! Os 50 vencedores já estão escolhidos? Os vencedores do retorno do saldo já foram escolhidos e agora estamos a lutar pelos iphones? Os vencedores dos Iphones já foram escolhidos e agora estamos a lutar pelos 3º primeiros lugares?

Já percebemos que somos todos potenciais vencedores mas e mais informações e localização no concurso?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder