Pergunta

Smartwatch para crianças com SIM card

  • 3 December 2019
  • 2 respostas
  • 3413 visualizações

Bom dia,

Estou a pensar comprar um relógio de criança para a minha filha e estou a procurar um tarifário que seja adequado ao mesmo. O relógio em questão faz e recebe chamadas, sms com emoji,  tem calendário, gps e outras funcionalidades não relevantes. Para estas funcionalidades, o mesmo tem cartão SIM.

Tenho M4O com vários tlm associados mas o custo por mês de adicionar mais um parece-me demasiado elevado para um relógio. Para pagar esse valor, comprava logo um tlm, e não quero, pois ainda acho cedo.

Ou seja, um tarifário mais barato, pois não precisa dos serviços que tem um telemóvel, pois nem apps tem, nem navega na net.

Estive a ver pré-pagos, mas a explicação que vários colaboradores da meo me deram foram contraditórias entre eles, o que ainda me levantou mais dúvidas.

Meo kids ou Flex 96 ou total?

Como tem gps, terá de ter dados móveis?

No flex, o valor diário que se paga é só quando fazemos chamadas/sms a pagar, ou mesmo nas gratuitas que estão incluídas no tarifário? Se for em todas, sai mais caro que adicionar o relógio ao tarifário do M4O.

 

Gostava que me ajudassem nesta questão.

Obrigado,

Alexandre Costa

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O valor do Flex é cobrado na primeira comunicação efectuada, seja ela gratuita ou a pagar, ou seja na primeira chamada que fizer ou no primeiro SMS que enviar. Depois já não se aplica, só depois no dia seguinte, caso haja novamente comunicações.

Reputação 2
Crachá +3

Olá Alexandre.

Se quiser aproveitar os dados do GPS (localização) terá que ter internet (dados móveis).

Assim aconselho a acrescentar um cartão ao pacote.

Se for só mesmo para fazer e receber chamadas o mais barato penso ser o tarifário UZO (que não tem o 1€ mensal)

Cumps