Boa tarde,
Fiz uma renegociação do contrato com a meo e pedi uma box android Meo. Mas não a consigo ligar à minha Smart tv Samsung 4k q7f qled de 2018. A única maneira de a conseguir ligar a esta tv é primeiro a ligar a outra TV normal HD e baixar a resolução para o mínimo 576p 50hz. Já falei com a assistência técnica que pediu para fazer um reset com um palito na box, a mesma faz o reset aparece no ecrã preto o símbolo da Meo em branco e depois volta ao mesmo, pede para verificar o cabo HDMI e a fonte de alimentação e a TV deixa de reconhecer a box, a assistência técnica disse que o problema era da box e para passar numa loja meo para efetuar a troca, assim o fiz, mas a nova box faz o mesmo. Experimentei a box nas 4 portas hdmi e não funciona. O problema não é das portas hdmi porque a box antiga da meo HD sempre funcionou e tenho ligado à TV uma box android da xiaomi mi box s 4k e a mesma funciona bem mesmo com a APP da meo. Deve haver algum conflito entre a TV Samsung e a box da meo. Alguém sabe alguma solução para conseguir ligar a box à TV em 4k e não com a resolução 576p 50Hz onde a qualidade de imagem é muito má. Desde já muito obrigado a quem conseguir ajudar. Cumprimentos