Resolvido

smart net social 10Gb

  • 19 April 2022
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Informo que aderi ao Smart net social mas até à data não tenho qualquer consumo na minha era de cliente referente a este serviço. Estou a usar a app do FB e do Instagram mas estão-me a ser retirados dados da minha conta normal. Se isto está a acontecer e não estou a usar um serviço pelo qual paguei (não funcion) como faço para receber esse valor de volta?

nota muito negativa neste serviço da MEO!

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Solução por Torniko 19 April 2022, 20:18

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7 respostas

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Quando aderiu? Já recebeu sms de confirmação? Já desligou e voltou a ligar os dados móveis? 

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Sim ja. Até já reiniciei o tlm…

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Quando recebeu sms? 

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Ontem

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Verifique se a situação se mantém entre hoje e amanhã. Se for o caso terá de contactar o apoio ao cliente para verificarem a situação. 

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Liguei hoje, a resposta foi que tinha de desligar o reencaminhamento do Instagram etc. no iPhone não tenho essa opção..

 

Smart NET, um embuste, a mim aconteceu me o mesmo , após contacto com a linha de apoio, o que me foi dito para que pudesse utilizar os dados da Smart NET teria que ter dados móveis disponíveis, o que reportei foi que isso neste momento não era possível,pois me tinham sido descontados dados "normais" e não os da Smart NET, para tirar as dúvidas Fiz uma alteração ao pacote mensal acrescentei mais dados móveis e mesmo assim ao utilizar o Spotify estáo me a ser descontados esses mesmos dados e não os da Smart NET.

Ou seja pagamos um serviço que não  podemos utilizar, para resolver o problema ligamos para a linha de apoio e pagamos novamente , o problema continua por resolver e continuamos a pagar , ou seja nível de serviço 0.

Fui cliente NOS durante 10 anos , alterei para a MEO para ter um melhor serviço e atendimento, já estou mais que arrependido.

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