Resolvido

smart net social 10Gb

  • 19 April 2022
  • 7 respostas
  • 412 visualizações

Crachá +1

Informo que aderi ao Smart net social mas até à data não tenho qualquer consumo na minha era de cliente referente a este serviço. Estou a usar a app do FB e do Instagram mas estão-me a ser retirados dados da minha conta normal. Se isto está a acontecer e não estou a usar um serviço pelo qual paguei (não funcion) como faço para receber esse valor de volta?

nota muito negativa neste serviço da MEO!

icon

Solução por Torniko 19 April 2022, 20:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando aderiu? Já recebeu sms de confirmação? Já desligou e voltou a ligar os dados móveis? 

Crachá +1

Sim ja. Até já reiniciei o tlm…

Reputação 7
Crachá +24

Quando recebeu sms? 

Crachá +1

Ontem

Reputação 7
Crachá +24

Verifique se a situação se mantém entre hoje e amanhã. Se for o caso terá de contactar o apoio ao cliente para verificarem a situação. 

Crachá +1

Liguei hoje, a resposta foi que tinha de desligar o reencaminhamento do Instagram etc. no iPhone não tenho essa opção..

 

Smart NET, um embuste, a mim aconteceu me o mesmo , após contacto com a linha de apoio, o que me foi dito para que pudesse utilizar os dados da Smart NET teria que ter dados móveis disponíveis, o que reportei foi que isso neste momento não era possível,pois me tinham sido descontados dados "normais" e não os da Smart NET, para tirar as dúvidas Fiz uma alteração ao pacote mensal acrescentei mais dados móveis e mesmo assim ao utilizar o Spotify estáo me a ser descontados esses mesmos dados e não os da Smart NET.

Ou seja pagamos um serviço que não  podemos utilizar, para resolver o problema ligamos para a linha de apoio e pagamos novamente , o problema continua por resolver e continuamos a pagar , ou seja nível de serviço 0.

Fui cliente NOS durante 10 anos , alterei para a MEO para ter um melhor serviço e atendimento, já estou mais que arrependido.