Pergunta

Site da MEO labiríntico sem respostas ao que necessito

  • 15 January 2021
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Olá

Boa tarde.

Estou impressionada pela negativa com o site da MEO.

Onde está em todo o site um email ou local para colocar uma questão que não seja comprar um produto ou ver a faturação?

Quero enviar um email ou deixar uma mensagem à MEO sobre os serviços de manutenção dos postes de telecomunicações. 

Há um poste que tem uma caixa cilíndrica preta com varias ligações e que frequentemente os técnicos têm que ir reparar ou trabalhar nesse poste.

O referido poste está num terreno que está vedado.

Já não é a primeira vez que pedimos para tirarem o poste ou então para não centrarem tanta coisa nele. 

Porque sempre que os técnicos querem ir lá trabalhar os meus pais têm que prender o cão, e ficar á espera que os senhores acabem o trabalho.

Como se faz para que esse poste seja desativado? 

Ou ao menos que passe a ter menos importância nos serviços?

Quem é responsável por este serviço?

Onde está um email de contacto para expormos o caso?

Alguem me pode ajudar?


5 respostas

Reputação 5
Crachá +15

para onde envio um bendito email para os senhores da meo que só sabem vender e mandar fatura de pagamento podem ajudar 

Não existe um local generico depende do que pretentes , queres enviar um mail de que Assunto ?

preciso saber como faço para obter o email da operadora

para onde envio um bendito email para os senhores da meo que só sabem vender e mandar fatura de pagamento podem ajudar 

Obrigada Ricardo :)

Reputação 7
Crachá +24

Deve preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos. 

Responder