Olá
Boa tarde.
Estou impressionada pela negativa com o site da MEO.
Onde está em todo o site um email ou local para colocar uma questão que não seja comprar um produto ou ver a faturação?
Quero enviar um email ou deixar uma mensagem à MEO sobre os serviços de manutenção dos postes de telecomunicações.
Há um poste que tem uma caixa cilíndrica preta com varias ligações e que frequentemente os técnicos têm que ir reparar ou trabalhar nesse poste.
O referido poste está num terreno que está vedado.
Já não é a primeira vez que pedimos para tirarem o poste ou então para não centrarem tanta coisa nele.
Porque sempre que os técnicos querem ir lá trabalhar os meus pais têm que prender o cão, e ficar á espera que os senhores acabem o trabalho.
Como se faz para que esse poste seja desativado?
Ou ao menos que passe a ter menos importância nos serviços?
Quem é responsável por este serviço?
Onde está um email de contacto para expormos o caso?
Alguem me pode ajudar?