Bom dia,
Temos o servimo MEOCloud e trabalhamos em rede, sendo que a MEOCloud em questão é utilizada/partilhada por três pessoas. Neste momento, todas as informações/atualizações que as minhas colegas fazem em qualquer documento que está na MEOCloud não sincroniza no meu computador, só elas conseguem visualizar as sincronizações que vão sendo feitas.
A última informação que consigo visualizar na MEOCloud no meu computador é de há mais de uma semana atrás, quando iniciou o problema.
Necessitamos de ajuda no sentido de que a sincronização seja feita para todos os utilizadores desta MEOCloud.
ID MEO Cloud
23a9f84e-10fd-4231-a4d3-7476eaf6f780
Se necessitarem de mais alguns elementos, agradeço que informem.
Obrigada.
Cumprimentos.
Isabel Leal
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
Sugiro que verifique qual dos computadores a aplicação está com alerta. Deverá haver falha de sincronismo em algum dos PC's - sugiro uma consultas nas perguntas frequentes para os caracteres considerados não válidos pela aplicação MEO Cloud desktop -https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-cloud/gerir-ficheiros-pastas#limitacoesficheirosmeocloud
Sugiro que verifique qual dos computadores a aplicação está com alerta. Deverá haver falha de sincronismo em algum dos PC's - sugiro uma consultas nas perguntas frequentes para os caracteres considerados não válidos pela aplicação MEO Cloud desktop -https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-cloud/gerir-ficheiros-pastas#limitacoesficheirosmeocloud
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.