Pergunta

Sincronização MEOCloud

  • 8 March 2019
  • 1 resposta
  • 408 visualizações

Bom dia,
Temos o servimo MEOCloud e trabalhamos em rede, sendo que a MEOCloud em questão é utilizada/partilhada por três pessoas. Neste momento, todas as informações/atualizações que as minhas colegas fazem em qualquer documento que está na MEOCloud não sincroniza no meu computador, só elas conseguem visualizar as sincronizações que vão sendo feitas.

A última informação que consigo visualizar na MEOCloud no meu computador é de há mais de uma semana atrás, quando iniciou o problema.

Necessitamos de ajuda no sentido de que a sincronização seja feita para todos os utilizadores desta MEOCloud.

ID MEO Cloud
23a9f84e-10fd-4231-a4d3-7476eaf6f780

Se necessitarem de mais alguns elementos, agradeço que informem.

Obrigada.
Cumprimentos.
Isabel Leal

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá,

Sugiro que verifique qual dos computadores a aplicação está com alerta. Deverá haver falha de sincronismo em algum dos PC's - sugiro uma consultas nas perguntas frequentes para os caracteres considerados não válidos pela aplicação MEO Cloud desktop -https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-cloud/gerir-ficheiros-pastas#limitacoesficheirosmeocloud