Pergunta

Sincronização Meo Cloud

  • 19 March 2019
  • 2 respostas
  • 148 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Tenho uma Meo Cloud com várias directorias e ficheiros. No PC tenho a aplicação encontra-se sincronizada.

No entanto no meu telemóvel, deixou de estar sincronizado há largos meses. Ou seja, tenho gravado para a Meo cloud novos ficheiros que ao consultar a aplicação no meu Telemóvel Huawei não os consigo visualizar.

Gostaria que me dessem a inicação do que deverei fazer para este dispositivo passar a estar rambém sincronizado.

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Confirme se a aplicação tem tudo sincronizado. Uma forma de verificar é ver se o icone da aplicação tem algum alerta. Outra situação é confirmar que está a usar a mesma conta em ambos dispositivos.
Crachá
Obrigada.
Estou a usar a mesma conta, uma vez que esteve tudo sincronizado até então.
A partir de Junho de 2018, deixou de o fazer, isto porque tenho criado pastas novas e atualizado ficheiros após esta data que não visualizo no telemóvel.
O icone também não indica nada.
Obrigada uma vez mais.