Sou cliente MEO e tenho a MEO CLOUD praticamente desde o início tendo funcionado bem durante bastante tempo, desde há um tempo deixou de sincronizar com a pasta que tenho no PC. Solicito ajuda para a pôr a funcionar como deve.
Desde já agradeço.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @AM6
Sugiro uma consulta no tópico para temas genéricos sobre a falha de sincronismo, nomeadamente limitações https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-cloud/gerir-ficheiros-pastas#limitacoesficheirosmeocloud.
Há um formulário de contato com a equipa de suporte disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario no entanto será necessário indicar detalhes dado ser uma situação afeta somente à sua conta/computador.
Sugiro uma consulta no tópico para temas genéricos sobre a falha de sincronismo, nomeadamente limitações https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-cloud/gerir-ficheiros-pastas#limitacoesficheirosmeocloud.
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