Pergunta

Silver 32 sintonização

  • 3 June 2020
  • 4 respostas
  • 1405 visualizações

Crachá

Boa noite 
Adquiri recentemente uma smart tv silver 32 mas na sintonização automática não capaz de captar todos os canais a não ser que opte pela opção “digital + analógico” e além que a ordem dos canais não fica correta e não consigo ordenar manualmente.
Podem ajudar por favor.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Boa Tarde,

Tenho o mesmo problema… ao fazer a sintonização digital automática, os canais ficam todos desorganizados e não encontro forma de os ordenar…..

Alguém tem conhecimento de solucionar este problema?

Obrigado

Boa noite,

Também recebi a TV SILVER LED 32’’ recentemente e aproveitei para substituir a televisao que tinha por esta por ser maior. Aquando da instalação, não consegui fazer qualquer sintonização. Já tentei múltiplas combinações desde fazer a sintonização DTV+ATV a só DTV, até mudar o país, mas não capto nem um canal/sinal.

A entrada que tenho disponível é a de antena e não tenho nenhuma box extra ligada. Esta ligação trabalhava normalmente na televisão anterior, somente na TV SILVER LE495523 é que não. Alguém consegue ajudar-me? 

 

Obrigada.

Bom dia experimente selecionar o pais “Itália”. Infelizmente estou com um problema com o modelo de 43’’ …. e uma das coisas que permitiu que apanhasse alguns canais, após indicação da operadora foi fazer essa escolha. Ainda assim, estou com a tv inutilizada e é uma tv muito pouco smart uma vez que não podemos instalar quase nenhuma app.

Crachá

Bom dia,

No meu caso, a tv nem me deixa escolher o país…