Boa noite, porque razão não consigo aderir nem ativar o serviço meo Wi-Fi e meo go,atraves do vosso site.
Cliente n 1139097970
Boa noite, porque razão não consigo aderir nem ativar o serviço meo Wi-Fi e meo go,atraves do vosso site.
Cliente n 1139097970
Tinha os meus serviços cortados e fiz o pagamento ontem por volta das 19.30.. hoje ainda nao tinha serviços, nem net, nem televisão, nao consigo contactar porque nao ha uma linha que seja gratuita.
Após regularização da dívida pode demorar até 15 dias úteis para reporem o serviço.
Não foi isso que me disseram. Disseram que denorava ate 12 horas , mas que normalmente nos primeiros 30min ja ficava resolvido.
Alias quando ligo a televisão la diz que apos pagamente os serviços iram ser ativados nas próximas 12 horas, as 20h ja faz 24horas que fiz o pagamento
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.