Pergunta

Serviços

  • 18 July 2020
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Boa noite, porque razão não consigo aderir nem ativar o serviço meo Wi-Fi e meo go,atraves do vosso site. 

Cliente n 1139097970


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Tinha os meus serviços cortados e fiz o pagamento ontem por volta das 19.30.. hoje ainda nao tinha serviços,  nem net, nem televisão,  nao consigo contactar porque nao ha uma linha que seja gratuita.

Reputação 7
Crachá +24

@N3ssa27

Após regularização da dívida pode demorar até 15 dias úteis para reporem o serviço.

Não foi isso que me disseram. Disseram que denorava ate 12 horas , mas que normalmente nos primeiros 30min ja ficava resolvido. 

Alias quando ligo a televisão la diz que apos pagamente os serviços iram ser ativados nas próximas 12 horas, as 20h ja faz 24horas que fiz o pagamento