Pergunta

serviço inacabado

  • 26 June 2019
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Crachá +2
Bom dia,
Há uns 15 dias atrás, os serviços técnicos da PT/Altice procederam à colocação de uma conduta para um cabo de fibra ótica, na via pública, junto aos números 194 / 200 da travessa da Regeneração, no Porto.
Na altura os técnicos disseram que nos dias seguintes iria uma outra equipa proceder ao fecho/reparação do pavimento e à proteção do cabo de fibra junto à entrada do tubo enterrado.
Até hoje nada foi feito e o pavimento continua com o rasgo apenas tapado com entulho, e sem o pavimento acabado.
Alguém sabe a quem me devo dirigir na PT/Altice para pedir que procedam à reparação do pavimento?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

A Altice não faz esses trabalhos, deverá tentar saber qual a empresa responsável pela obra em questão.
Crachá +2
A Meo a solicitou à Altice. A altice mandou fazer o serviço, e foram lá colocar o cabo.
No limite posso sempre pedir à Polícia municipal. Eles devem ter um registo, já que esteve lá um polícia durante os trabalhos.
A MEO é uma marca do grupo Altice, quem faz essas intervenções são empresas externas ao grupo, como tal é da responsabilidade dessas mesmas empresas a finalização de trabalhos.