Serviço deficiente de cobertura de fibra

  • 8 Novembro 2018
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Boa tarde, queria deixar aqui uma reclamação, por um serviço completamente deficiente.

Fui ao site para saber se tinha cobertura fibra na minha zona, onde sou cliente MEO com ADSL. Inseri o Código Postal e o meu número de telefone, que também está associado à conta.

Fui logo encaminhado para uma página onde indicavam que me estavam a ligar. Fui atendido por uma senhora, muito simpática, que perguntou em que me poderia ajudar.

Começa aqui a deficiência... Se me estão a ligar pelo pedido que fiz, deviam saber porque me estão a ligar. Mas enfim, a senhora podia estar distraída, ou então não tinha mesmo ideia porque me estava a ligar, a não ser por ter aparecido no ecrã dela, um número para ligar.

Depois de referir que queria saber se a minha zona tinha cobertura fibra, a senhora pede-me o código-postal... Mais uma vez, deficiência ao mais alto nível... PAra que é que me pediram para inserir o código postal na página de verificação de cobertura, para depois me voltarem a pedir pelo telefone?

Façam as coisas bem feitas. Se pedem o código-postal e número de telefone numa página de verificação de cobertura, então que passem essa informação á pessoa que vai ligar. Assim, pode logo ver se o número está associado a uma conta MEO (e verificar se ja sou cliente), pode ir fazendo logo a verificação de coertura pelo código-postal inserido, e eu escuso de estar a repetir a mesma informação, vezes sem conta, cada vez que a chamada é reencaminhada para outro colega (caso seja necessário).

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder