Sem servico

  • 13 July 2020
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Boa tarde gostava de saber se por acaso posso rescindir por justa causa visto que estou sem serviço em casa(TV, net, e telefone) faz hoje 15dias. Fiz uma alteração de casa, casa essa que já tinha serviço MEO instalado, era só mesmo fazer a transferência, a qual me dizer que tenho falta de serviço PDO( sou a décima primeira casa num poste que só pode ter 10), todos os dias tenho ligado para o 16200 e exposto a minha indignação e a única resposta que obtenho é que o serviço ainda n está concluído, não me conseguindo responder à pergunta de quanto tempo irá demorar a conseguirem. Visto que estou sem serviço à precisamente 15 dias à qual me disseram que iam demorar 2 dias a resolveram o assunto, será que posso rescindir por justa causa?

Obrigada 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Dália

Pode na sua area de cliente abrir um pedido e expor a situação por forma a ser encaminhada para a área técnica

Se ainda não te, area de cliente veja como é fácil

Responder