Pergunta

sem registo

  • 14 Setembro 2020
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Boa noite,  já alguma vez aconteceu  ligrem para o apoio a cliente para cancelar um serviço (sporttv), em que dizem que a  referida sporttv fica desligada em tal dia, e depois não é desligado. No mês seguinte vem para pagar e quando ligo novamente para o apoio a cliente dizem me que não há registo de eu ter feito essa chamada para cancelamento. Já reportei a situação via telefone, email e presencial. Em todos me dizem o mesmo, ou seja, não há registo de eu ter feito essa chamada. Será, que me podem ajudar a resolver esta situação. Poracho que não tenho que pagar uma coisa que eu pedi o cancelamento.   Obrigada 


1 resposta

Isso acho que deverá ver com a SportTV. O cancelamento é feito por eles a pedido do cliente. 

não há registo de eu ter feito essa chamada. 

 

Se ligou de um determinado número para cancelar a subscrição e dizem não encontrar, eventualmente não está a indicar um número que usou para cancelar o serviço, digo eu.

Responder