Pergunta

Sem Fibra

  • 24 June 2020
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Crachá

Tenho fibra instalada em casa e há mais de 24 Horas que fiquei sem sinal.

O reset foi feito aos equipamentos mas continua tudo sem funcionar

Ligo para o apoio ao cliente e ninguem atende o telefone, 

É lamentavel que paguemos um serviço, que não é nada barato, pelo contrário é o mais caro do mercado e não haja o minimo de respeito pelos clientes.

Já que não consigo contatar o serviço de apoio ao cliente, agradeço que entrem em contato comigo para que me possam solucionar o problema com urgência, e sugiro que vá um técnico a minha casa ver o que se passa.

 

Aguardo feedback

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reportar pelo 16209, opção 9. Existem várias queixas no fórum que o atendimento requer alguma paciência…

Alternativa é reportar a avaria pela área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Para tal tem que ter o produto registado na área de cliente.

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