Resolvido

Sem acesso MeoGo RTP1,RTP2,SIC e TVI

• 4 March 2015
  • 5 respostas
  • 1882 visualizações

Bom dia,

Não consigo aceder aos canais RTP1, RTP2, SIC e TVI já há cerca de duas semanas no MeoGo.

Os outros canais abrem normalmente mas estes quatro ficam só com o logótipo do canal e a pensar?

Alguma ideia do que fazer?

Já desinstalei e instalei várias vezes.

Obrigado.

Miguel
icon

Solução por JPAntunes 7 March 2015, 21:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Afinal, não sou o único, comigo acontece o mesmo mas só me apercebi hoje. É um serviço que uso pouco, mas hoje estive a fazer uns testes e deparei-me com esta situação. Se fosse com outros canais até podia perceber mas com estes 4, é estranho, mas se alguém der uma ajuda, agradeço.

Isto acontece com um tablet, num smartphone funciona, não percebo.

Cumprimentos,

José Paulo
Depois de ter feito uns testes resolvi o problema da seguinte forma.

Para quem tem o android 4.4 a versão meo go actual não funciona correctamente.

Para resolver esta situação descarreguei a versão meo go 1.9.3 e aí já funcionam os 4 canais básicos.

Esta versão é mais lenta a abrir os canais mas funciona, não se percebe como é que uma versão mais recente tenha estes problemas, é mais rápida a abrir, tem uma imagem mais atractiva, mas, não funciona.

Cumprimentos,

José Paulo
Bom dia,

Peço desculpa pela ignorância mas como conseguiu sacar o Meo Go 1.9.3? Só me aparece o 2.3.6.

Cumprimentos,

Miguel
arranjei a 1.9.3 mas diz que tenho de actualizar e nao me deixa usar essa versao
Reputação 4
Boa tarde, ainda continuam a verificar este erro? Caso verifiquem por favor enviem-me mensagem privada com o vosso número de cliente, login do MEO Go, equipamento onde estão a tentar visualizar e versão do sistema operativo que têm instalada.

Obrigada