Sem acesso ao MEO Music

  • 21 Agosto 2014
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Olá,
Não consigo aceder ao serviço Meo Music.
Usifruí dos 3 meses grátis e assim que expirou o prazo deixei de ter acesso.
O meu tarifário é o link com mensalidade e tenho direito a este serviço grátis. Tentei então reactivar o serviço como o mail que a MEO enviou dizia e na área de cliente diz que o serviço está activo e basta fazer o download das apps para usufruir do serviço. A verdade é que apesar de supostamente estar tudo ok quando entro na aplicação diz credenciais erradas. Já tentei por variadas vezes no ultimo mês e continua sem dar para aceder.

Cumprimentos e obrigado pela ajuda.

11 respostas

Obrigado Bruno, fiz a mesma coisa e já estava funcionar e a mim tinha-me acontecido o mesmo, aliás a área de cliente na parte mesmo do MEO Music dizia que estava activo, fuinver essa tal definição como você e resolvido o problema.
bem, assunto resolvido..


 


fui á area de cliente MEO e onde podemos gerir os nossos serviços encontrei o MEO MUSIC ... desativo!


apesar do colega do 16200 me ter dito que estava ativo, afinal não estava, clikei em ativar serviço, e passado poucos minutos, já me estava a funcionar.


 


só espero que não me esteja a ser cobrado... (tenho o tarifario e!)
Ok, obrigado pela ajuda.
Boa noite @@@Sergiofernandes  e @@@JeffGuerra , estamos a verificar as dificuldades que indica e posteriormente entraremos em contacto.
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Encaminhado para o apoio.
Também estou na mesma!

 

Contactei o 16200 e disseram-me que o MEO Music estava activo e a funcionar perfeitamente... não me conseguem resolver a situação.. já mudei a password montes de vezes.

 

Continuo a receber a mensagem de credenciais inválidas..  Presumo que seja um erro no servidor, mas gostaria de o ver resolvido.
Boas. Também estou a ter problemas com o Login no Meo Music, tenho o tarifário link com mensalidade e tenho o serviço activo, mas de um dia para outro diz que o meus dados estão incorrectos para logar.
Estou com o msm problema,já mudei a password,mas diz sempre LOGIN INVÁLIDO,alguém ajuda?
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Envie-me por mensagem privada o NIF do titular da conta, número de cliente e número de contacto.
Sim, são as que estou a usar e as que na área de cliente do que está activo, mas a verdade é que depois quando entro na app diz credenciais errados, já experimentei mudar a password e nada.
Reputação 6
Crachá +22
Está a utilizar as credenciais que estão na sua conta MEO Music na Área de Cliente?

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