Sem acesso ao Meo Music

  • 15 July 2014
  • 8 respostas
  • 675 visualizações

Olá,

Não consigo aceder ao serviço Meo Music.

Usifruí dos 3 meses grátis e assim que expirou o prazo deixei de ter acesso.

O meu tarifário è Unlimited e tenho direito a este serviço grátis. Tentei actualizar na Àrea de Cliente Online e não foi possível.

Contactei o apoio ao cliente Online, por telefone e na loja e niguém conseguiu activar o serviço.

Tentei desactivar na área de cliente e depois disso nunca mais conseguimos activar o serviço.

Já fiz mais de 15 contactos pelos vários canais e a única solução que me apresentam é aguardar e fazer insistências.

Já ando à 1 mês com este problema e ninguém consegue soluccionar.

Por favor ajudem-me.

Se ninguém me conseguir ajudar o proximo passo será cancelar este contrato.

8 respostas

Reputação 5
@@@mml_19, já experimentou a password do seu login MEO (Área de Cliente)?
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@mml_19 , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Indique a ref. 3-31839071257 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@mml_19 , lamentamos a demora na resposta. Verificámos que foi efetuado contacto acerca da resolução do constrangimento com o seu acesso MEO Music. Disponha sempre que necessário.https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/9477
Reputação 5
Crachá +17
@@@mml_19 Estamos a verificar o indicado e logo daremos feedback.
Olá,


 


Continuo sem acesso ao Meo Music.


 


Já me conseguiram activar o serviço (conforme informa a áres de cliente) mas nunca consigo fazer login em qualquer  das aplicações Meo Music.


 


Informaram-me que tinham enviado o reset à password mas, tal como anteriormente, nunca recebi nenhum email ou sms.


 


Podem-me ajudar?


 


 
Olá Paulo,


 


Obrigada pela sugestão.


 


Já experimentei fazer reset à password (nunca recebo nenhuma mensagem nem por sms nem por email).


Já experimentei a pass do login Meo.


Já experimentei com o user Meo.


Já experimentei com o user do Meo Music.


Nenhuma destas hipoteses funcionou.


 


Sempre que acedo ao site Meo Music aparece-me a seguinte mensagem: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"


Ou seja, no site consigo fazer login. Mas em nenhuma das aplicações o consigo fazer.


 

Responder