Olá,
Não consigo aceder ao serviço Meo Music.
Usifruí dos 3 meses grátis e assim que expirou o prazo deixei de ter acesso.
O meu tarifário è Unlimited e tenho direito a este serviço grátis. Tentei actualizar na Àrea de Cliente Online e não foi possível.
Contactei o apoio ao cliente Online, por telefone e na loja e niguém conseguiu activar o serviço.
Tentei desactivar na área de cliente e depois disso nunca mais conseguimos activar o serviço.
Já fiz mais de 15 contactos pelos vários canais e a única solução que me apresentam é aguardar e fazer insistências.
Já ando à 1 mês com este problema e ninguém consegue soluccionar.
Por favor ajudem-me.
Se ninguém me conseguir ajudar o proximo passo será cancelar este contrato.
Reputação 5
Boa noite @@@mml_19 , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Indique a ref. 3-31839071257 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-31839071257 no titulo da mensagem.
Boa tarde @@@mml_19 , lamentamos a demora na resposta. Verificámos que foi efetuado contacto acerca da resolução do constrangimento com o seu acesso MEO Music. Disponha sempre que necessário.https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/9477
Olá,
Continuo sem acesso ao Meo Music.
Já me conseguiram activar o serviço (conforme informa a áres de cliente) mas nunca consigo fazer login em qualquer das aplicações Meo Music.
Informaram-me que tinham enviado o reset à password mas, tal como anteriormente, nunca recebi nenhum email ou sms.
Podem-me ajudar?
Continuo sem acesso ao Meo Music.
Já me conseguiram activar o serviço (conforme informa a áres de cliente) mas nunca consigo fazer login em qualquer das aplicações Meo Music.
Informaram-me que tinham enviado o reset à password mas, tal como anteriormente, nunca recebi nenhum email ou sms.
Podem-me ajudar?
Olá Paulo,
Obrigada pela sugestão.
Já experimentei fazer reset à password (nunca recebo nenhuma mensagem nem por sms nem por email).
Já experimentei a pass do login Meo.
Já experimentei com o user Meo.
Já experimentei com o user do Meo Music.
Nenhuma destas hipoteses funcionou.
Sempre que acedo ao site Meo Music aparece-me a seguinte mensagem: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"
Ou seja, no site consigo fazer login. Mas em nenhuma das aplicações o consigo fazer.
Obrigada pela sugestão.
Já experimentei fazer reset à password (nunca recebo nenhuma mensagem nem por sms nem por email).
Já experimentei a pass do login Meo.
Já experimentei com o user Meo.
Já experimentei com o user do Meo Music.
Nenhuma destas hipoteses funcionou.
Sempre que acedo ao site Meo Music aparece-me a seguinte mensagem: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!"
Ou seja, no site consigo fazer login. Mas em nenhuma das aplicações o consigo fazer.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.