Sem acesso ao a alguns canais do meo go

  • 5 January 2016
  • 3 respostas
  • 1081 visualizações

Aderi ao Meo go, mas deparei me com o problema que na lista de canais que tenho no paacote meo, com consigo ter acesso á sportv e btv, os outros canais não tenho acesso, nem rtp1 nem tvi, nem sic nada.

3 respostas

Reputação 4
Olá cm200,


Pode ter sido um problema pontual. Caso o problema ainda ocorra envie-nos por mensagem privada o NIF por forma a verificarmos a situação. 


Notas:


Com os produtos MEO Go e MEO Go Multi pode ter acesso aos Canais Premium que tem subscritos na TV, e visualizá-los dentro e fora de casa no tablet, smartphone ou PC. Com o produto MEO Go Mobile o acesso a estes canais é feito após subscrição individual.
Devido à limitação associada aos direitos concedidos pelos fornecedores de conteúdos, este acesso ainda não abrange toda a grelha de Canais Premium disponíveis para subscrição na TV, nem todos os equipamentos móveis.

Saiba mais sobre os canais Premium no MEO Go? e MEO Go Muti e canais Premium no MEO Go Mobile.
Bom dia.


Tenho um problema semelhante.


há canais (não premium) que não tenho acesso no meogo, p.e. Sic Radical, (mas há mais).


 


É normal?
Reputação 4
Olá d_pintassilgo,


O canal SIC radical não faz parte da grelha MEO Go por motivos de direitos. Para consultar os canais que podem ser visualizados no MEO Go deve consultar este link: http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/online.aspx

Responder