Comprei um smartphone a prestações na loja meo online e fiz wege, como faço para obter o papel do seguro ou n de apólice
Solução por nmm
Ver originalComprei um smartphone a prestações na loja meo online e fiz wege, como faço para obter o papel do seguro ou n de apólice
Solução por nmm
Ver originalComprei um smartphone a prestações na loja meo online e fiz wege, como faço para obter o papel do seguro ou n de apólice
Não lhe foi facultado no momento da aquisição?
Poderá solicitar que seja enviado por email, através da área de cliente (mymeo), ou em loja.
Por norma, é-lhe facultado o documento da aquisição e do seguro quando compra em loja. Tem o comprovativo de pagamento do seguro (se foi pago na totalidade correspondente ao tempo assegurado)?
Apenas questiono porque se foi para pagar mensalmente, sem nenhum documento da loja no ato da compra, pode não ter sido ativado. Confirme quanto antes nos documentos facultados, caso não tenha, entre em contacto com a linha de apoio ou em loja asap
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.