Pedi ajuda ao suporte da meo para solucionar um problema que surgiu absolutamente do nada e sem fundamento, antes conseguia usar a meo para pagamentos no google play, em jogos etc. Há 3 semanas simplesmente deixei de conseguir e nada de encontrar respostas. Já tinha comunicado aqui no fórum o problema e também não apareceu nenhum técnico ou qualquer pessoa que trabalhe na meo para me ajudar, realmente nao sei que suporte é este, somos nós os clientes que fazemos da meo o que ela é, não somos nós que temos que esperar ou resolver os nossos próprios problemas, isso cabe á meo mas livrarem de se das responsabilidades é bem típico de vocês.
Recebi resposta hoje por email a dizer que estou com saldo negativo na conta, mais uma mentira e sequer explicam mais alguma coisa nesse email, para esclarecer esse assunto vou ter de criar outro pedido?? Tão mesmo a gozar com a cara dos consumidores, se o meu problema não for resolvido ainda esta semana, podem deixar de contar com mais uma cliente. Os contratos existem e têm de ser cumpridos pelos 2 lados, o que não está a acontecer por parte da meo, definitivamente. Nunca deixei de pagar uma única fatura, não há motivos nenhuns para ter saldo negativo. Fico no aguardo de uma solução para o meu problema, o cliente em hipótese alguma deve sair prejudicado.
Solução por Ricardo27
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