Resolvido

saldo negativo

  • 6 December 2021
  • 3 respostas
  • 115 visualizações

Crachá +3

Pedi ajuda ao suporte da meo para solucionar um problema que surgiu absolutamente do nada e sem fundamento, antes conseguia usar a meo para pagamentos no google play, em jogos etc. Há 3 semanas simplesmente deixei de conseguir e nada de encontrar respostas. Já tinha comunicado aqui no fórum o problema e também não apareceu nenhum técnico ou qualquer pessoa que trabalhe na meo para me ajudar, realmente nao sei que suporte é este, somos nós os clientes que fazemos da meo o que ela é, não somos nós que temos que esperar ou resolver os nossos próprios problemas, isso cabe á meo mas livrarem de se das responsabilidades é bem típico de vocês. 

Recebi resposta hoje por email a dizer que estou com saldo negativo na conta, mais uma mentira e sequer explicam mais alguma coisa nesse email, para esclarecer esse assunto vou ter de criar outro pedido?? Tão mesmo a gozar com a cara dos consumidores, se o meu problema não for resolvido ainda esta semana, podem deixar de contar com mais uma cliente. Os contratos existem e têm de ser cumpridos pelos 2 lados, o que não está a acontecer por parte da meo, definitivamente. Nunca deixei de pagar uma única fatura, não há motivos nenhuns para ter saldo negativo. Fico no aguardo de uma solução para o meu problema, o cliente em hipótese alguma deve sair prejudicado.

 

icon

Solução por Ricardo27 6 December 2021, 19:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá a ver com o limite da extramensalidade ultrapassado? 

Crachá +3

Não terá a ver com o limite da extramensalidade ultrapassado? 

Impossivel pois o limite sao de 24 euros e eu gastei apenas 5 da ultima vez

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente em que se baseiam para terem dado essa resposta.