Resolvido

Roaming Escócia

  • 16 September 2022
  • 4 respostas
  • 42 visualizações

Boa tarde,

 

Estou desde o dia o dia 25 de agosto a viver na Escócia e, embora tenha o roaming activo no meu tlm e na minha área de cliente online, desde o início do mês que o meu tlm MEO está sem rede e já é a terceira vez que me são descontados 1.990€ em serviços. Preciso de rede no tlm para conseguir fazer transações bancárias e não há maneira de ter rede.

Será possível resolverem-me a situação com urgência?

Muito obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 16 September 2022, 17:49

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para lhe descontarem €1,99 é porque apanhou rede e acedeu aos dados moveis, ou seja o roaming estará mesmo ativo.

Quase de certeza que isso é o valor da tarifa da net diária. Provavelmente esgotou o seu plafond mensal e agora cada dia que acede à net é lhe cobrado esse valor. Pode cancelar isso através da área de cliente.

Quanto a estar sem rede, tente fazer uma pesquisa de rede manual.

O telemóvel tem alguma opção de impedir chamadas em roaming? Se sim, veja se essa opção está ativa.

Crachá

É uma chulisse , 1,99 nem serviços tem.

Eu estou pior tb na Escócia, pago mensalmente e serviços zero.

Estou a atrasar pagamento, e vão me taxar com coimas.

Uma vergonha montes de reclamações.

Pedem para ligar serviços cliente pagos, sem ter serviços.

Pedi para me resolver o problema lá, só com procuração.

Com o mundo da internet, é ridiculo pagar esclarecimentos, e apoios, da operadora.

Enfim uma novela triste.

Acho que 

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Izigem 

Pode esclarecer melhor o seu problema? 

Pelo que descrever, o seu cartão MEO funcionava bem em Portugal e agora está na Escócia e não funciona.

  1. Nunca funcionou na Escócia?
  2. Tem o roaming ativo? Anteriormente conseguia usar o cartão fora de Portugal?
  3. Houve alguma mudança de cartão ou de telemóvel?

 

Com as suas respostas conseguiremos ajudar de forma mais útil.

Crachá

Estive no Brasil, em 24 de Abril deixou de funcionar,em Maio em Portugal funcionou normalmente, até fui a uma loja física, para saber se tinha alguma coisa errada nas definições.Estava tudo bem roming ativo. Em julho vim para a Escócia trabalhar, e o problema voltou.

Fiz reclamação livro de reclamações, provedoria, remetem sempre para ária técnica de cliente.

Tenho que comprar cartão aqui carregar para não resolver nada. Já experimentei o cartão em outro telefone.

 

Responder