Resolvido

Roaming Escócia

  • 16 September 2022
  • 4 respostas
  • 107 visualizações

Boa tarde,

 

Estou desde o dia o dia 25 de agosto a viver na Escócia e, embora tenha o roaming activo no meu tlm e na minha área de cliente online, desde o início do mês que o meu tlm MEO está sem rede e já é a terceira vez que me são descontados 1.990€ em serviços. Preciso de rede no tlm para conseguir fazer transações bancárias e não há maneira de ter rede.

Será possível resolverem-me a situação com urgência?

Muito obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 16 September 2022, 17:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Estive no Brasil, em 24 de Abril deixou de funcionar,em Maio em Portugal funcionou normalmente, até fui a uma loja física, para saber se tinha alguma coisa errada nas definições.Estava tudo bem roming ativo. Em julho vim para a Escócia trabalhar, e o problema voltou.

Fiz reclamação livro de reclamações, provedoria, remetem sempre para ária técnica de cliente.

Tenho que comprar cartão aqui carregar para não resolver nada. Já experimentei o cartão em outro telefone.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Izigem 

Pode esclarecer melhor o seu problema? 

Pelo que descrever, o seu cartão MEO funcionava bem em Portugal e agora está na Escócia e não funciona.

  1. Nunca funcionou na Escócia?
  2. Tem o roaming ativo? Anteriormente conseguia usar o cartão fora de Portugal?
  3. Houve alguma mudança de cartão ou de telemóvel?

 

Com as suas respostas conseguiremos ajudar de forma mais útil.

Crachá

É uma chulisse , 1,99 nem serviços tem.

Eu estou pior tb na Escócia, pago mensalmente e serviços zero.

Estou a atrasar pagamento, e vão me taxar com coimas.

Uma vergonha montes de reclamações.

Pedem para ligar serviços cliente pagos, sem ter serviços.

Pedi para me resolver o problema lá, só com procuração.

Com o mundo da internet, é ridiculo pagar esclarecimentos, e apoios, da operadora.

Enfim uma novela triste.

Acho que 

 

Reputação 7
Crachá +24

Para lhe descontarem €1,99 é porque apanhou rede e acedeu aos dados moveis, ou seja o roaming estará mesmo ativo.

Quase de certeza que isso é o valor da tarifa da net diária. Provavelmente esgotou o seu plafond mensal e agora cada dia que acede à net é lhe cobrado esse valor. Pode cancelar isso através da área de cliente.

Quanto a estar sem rede, tente fazer uma pesquisa de rede manual.

O telemóvel tem alguma opção de impedir chamadas em roaming? Se sim, veja se essa opção está ativa.