Pergunta

Revoltado

  • 22 September 2020
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Não sei como é possível serem tão irresponsáveis. Uma pessoa fez obras em casa e teve que tirar os fios da frente para não danificar nada depois vou a uma loja da MEO fazer um pedido para porem no seu lugar até aqui estava tudo bem fizemos o pedido e uns 2 dias depois apareceu o senhor mas ele vira se e diz que não tem o material necessário e que depois remarcava. Passou 1 mês e continuei com os fios pendurados na frente da casa. Então telefonei para a MEO e a senhora muito simpática disse que já tinha feito o pedido e que tinha escrito que era preciso o material. E já se passou 2 semanas e ainda nem uma chamada mas quando foi para instalar a MEO em casa até vieram mais cedo do que previsto juro não percebo o que é preciso fazer para isso se resolver pelos vistos só com o livro de reclamações que tudo isso se resolva.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como não é uma situação prioritária, ninguem se mostra preocupado...