Pergunta

Revisão de contrato/Valores de faturação- Transição para Fibra

  • 2 April 2020
  • 1 resposta
  • 74 visualizações

Boa tarde,

Recorro a esta via porque fiquei pendurada via telefone uma hora à espera de ser atendida, sem grande alternativa, venho pelo presente solicitar esclarecimento dos serviços atuais que temos contratados, a revisão detalhada das 3 ultimas faturas, uma vez que temos pago em demasia para além do valor contratualizado, bem como a viabilidade de adesão à fibra que finalmente chegou à nossa freguesia. 

Agradeço o vosso contacto tão breve quanto possível. 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Silvia

Pode consultar todos os seus serviços, inclusive as suas faturas na sua área de cliente my MEO

No my MEO também pode fazer pedidos de ajuda, para o nosso apoio a clientes, de temas que não consiga esclarecer com as várias opções do my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

 

Responder