Resolução de contrato - meo drive

  • 4 December 2021
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Crachá +1

Boa tarde. Na empresa adquirimos 6 conta pagas de meo drive, mas tivemos sérios problemas, pelo que exercermos o nosso direito de solicitar a devolução do valor. Comunicamos por fax, de modo a ficarmos com o comprovativo. Passado mais de uma semana, entrámos em contacto convosco em busca de feedback, embora o mesmo ainda não tenha existido. Esta é a última tentativa de contacto (aguardaremos no limite até à próxima terça-feira). Depois disso, faremos uma reclamação formal.

Obrigado pela atenção. Poderei - naturalmente - fornecer os dados necessários.

Cumprimentos,

RC


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existe fax...mas existe o apoio ao cliente na própria aplicação…

 

já agora que tipo de problemas?

Crachá +1

Existe fax sim, enviámos para o número que nos indicámos. Era a única forma de ficarmos com o comprovativo de entrega. A nossa compra calhou precisamente antes daquele fim-de-semana em que aplicações estiveram em baixo. Portanto, adquirirmos na concorrência, pois precisávamos fazer a migração por essa altura. Em todo o caso é irrelevante, é um direito de qq cliente solicitar a resolução do contrato durante 15 dias. E lamentavelmente continuamos sem resposta….

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a resolução de contrato sáo 14 dias e não 15 e não são para todos os produtos…

 

continuo a dizer que fax não existe a anos...talvez seja por isso que ainda não tem respostas, mas de qq maneira as respostas seja para o que for demoram demasiado tempo….

Responder