Resolvido

Rescisão de contrato MEO com pagamento de equipamentos a prestações

  • 7 February 2020
  • 6 respostas
  • 1808 visualizações

Boa tarde,

 

Se rescindir contrato com a MEO, tendo equipamentos a prestações, posso continuar a pagar esses equipamentos já não sendo cliente? Ou no momento da rescisão terei que amortizar tudo?

icon

Solução por Ricardo27 7 February 2020, 20:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que amortizar a totalidade.

Reputação 2
Crachá +8

Isso é que era bom….

Depois de acabar a fidelização posso mandar a meo carregar tijolos….

desde que continue a pagar os equipamentos a prestações na data correta nada me impede de eu saír para outra operadora. Uma coisa é o serviço de telecomunicações, outra é a compra de um equipamento a prestações. Completamente distintas. 

E podem vir com advogados e o diabo a dez que depois vemos em tribunal quem tem razão…. 

Veja este tópico aqui: 

https://forum.meo.pt/telemovel-12/equipamentos-a-prestacoes-109998

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Meoazarado 

Ponto 8 das Condições gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:

"As prestações mensais da venda a prestações do Equipamento, serão processadas mensalmente na fatura relativa ao serviço ao qual o Equipamento é associado.​"

Ou seja, no momento em que já não haja serviço ao qual o equipamento é associado, o equipamento tem que ser pago na totalidade.

Posso rescindir contrato coma  Meo tendo um plano de pagamentos a decorrer?

Reputação 7
Crachá +24

@relvasjose-94786

É só ler a minha resposta imediatamente acima do seu comentário.

 

Boa noite, venho por este meio perguntar se posso rescindir do serviço TV NET e telefone e continuar com 2 cartões de telemóvel meo e continuar a pagar as prestações associadas ao mesmo?? Ou tenho de pagar a totalidade do equipamento só por tirar a TV NET e telefone de casa do serviço? Não faz sentido visto que continuaria a utilizar MEO nos smartphones . Aguardo resposta, obrigado 

 

Ivanfilipecastro23@gmail.com