GOSTARIA DE SABER QUAL A VOSSA MORADA PARA ENDEREÇAR UMA CARTA DE RESCISÃO.
OBRIGADO!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Sou vosso cliente há 15 anos sem qualquer incumprimento ou mora.
Quando tento renegociar um contrato que termina no próximo dia 22 de agosto e afirmo que preciso de uma 2 box e me exigem 40€ por custo de instalação está tudo dito...Como é obvio não pagarei e agora para me manterem como vosso cliente vão ter de fazer uma proposta irrecusável porque a minha decisão está tomada!
Vocês tratam melhor os novos clientes que não conhecem e não têm referencias do que um cliente antigo com 15 anos e sem incumprimentos!
Vou procurar a operadora que fale a minha linguagem...e me trate com respeito!
Quando tento renegociar um contrato que termina no próximo dia 22 de agosto e afirmo que preciso de uma 2 box e me exigem 40€ por custo de instalação está tudo dito...Como é obvio não pagarei e agora para me manterem como vosso cliente vão ter de fazer uma proposta irrecusável porque a minha decisão está tomada!
Vocês tratam melhor os novos clientes que não conhecem e não têm referencias do que um cliente antigo com 15 anos e sem incumprimentos!
Vou procurar a operadora que fale a minha linguagem...e me trate com respeito!
Pois, efetivamente estou muito chateado com a MEO visto que não sabem fidelizar clientes com anos de antiguidade.
E vou rescindir o contrato que me liga a vocês.
E vou rescindir o contrato que me liga a vocês.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.